Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

06/02/2017

Após fuga da PM, menor é apreendido e jovem preso com arma carregada

Na casa do adolescente, PM encontrou 6 munições intactas de calibre 38. Motocicleta tinha placa adulterada; menor disse que a comprou por R$ 190.

Um rapaz de 17 anos foi apreendido dentro do Cemitério Cristo Rei em Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho, na noite de sexta-feira (3). Ele era o passageiro de um motociclista de 19 anos, que não respeitou a ordem de parada da Polícia Militar (PM) e fugiu em alta velocidade por ruas do Bairro Cristo Rei. A motocicleta estava com a placa adulterada. Na casa do adolescente, os militares encontraram seis munições intactas de calibre 38.

Após fuga da PM, menor é apreendido e jovem preso em Vilhena

Conforme a PM, uma guarnição fazia patrulhamento quando viram dois rapazes em uma motocicleta em atitude suspeita. Os policiais deram ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Segundo os militares, o motociclista desrespeitou a sinalização do semáforo, pilotou na contramão e realizou manobras bruscas, colocando outras pessoas em risco.  Além disso, o passageiro teria feito menção de retirar algo da cintura, ocasião em que os policiais atiraram duas vezes. Ninguém ficou ferido.
saiba mais

Na Avenida Melvin Jones, o condutor perdeu o controle ao fazer uma conversão, bateu no meio-fio e ambos caíram. A viatura que estava atrás deles colidiu na motocicleta, porém, os suspeitos fugiram a pé. O menor pulou o muro do cemitério e foi contido dentro do local. O outro jovem foi detido a três quadras do acidente, revelou que não tinha habilitação e que a motocicleta era emprestada.

Ao verificar a moto, a PM constatou que o veículo estava com registro de furto, e estava com a placa adulterada. Além das munições encontradas em sua casa, o menor admitiu que era proprietário do veículo. Ele contou que adquiriu a moto em uma praça do município, pelo valor de R$ 190. A motocicleta, bem como as munições, foram apreendidas. O menor foi entregue, mediante termo, à mãe e o jovem de 19 foi intimado a comparecer ao setor de Termo Circunstanciado.

 Postagens Automáticas e Agendamentos em Grupos Fechados Secretos e Públicos do Facebook Automaticamente
Com apenas alguns cliques você envia postagens para todos os grupos e páginas que participa mesmo sem ser Administrador. Sem mensalidades e sem ter que pagar para anunciar no Facebook! Perfeito para o seu negócio! Comece hoje mesmo a se destacar! Clique na imagem e saiba mais!
Imagem Rota PolicialDo G1 Vilhena e Cone Sul

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
YOUR ALT TEXT