Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

06/02/2017

Carro invade preferencial e é atingido por caminhão boiadeiro

Motorista diz que não conseguiu frear o veículo devido ao cascalho na pista. Com a batida, carro de passeio foi jogado e quase caiu em um igarapé.

Um carro de passeio foi atingido por um caminhão boadeiro após invadir a preferencial da BR-364 no fim da tarde desta quinta-feira (2) no Bairro Jardim Aurélio Bernardi, no primeiro distrito de Ji-Paraná (RO), município localizado a 370 quilômetros de Porto Velho. Ninguém ficou ferido com gravidade, o condutor do carro sofreu apenas leves escoriações no braço esquerdo.

Carro invade preferencial e é atingido por caminhão boiadeiro em Ji-Paraná

Segundo informações colhidas com os motoristas envolvidos no acidente, o condutor do veículo de passeio trafegava pela Rua Francisco Lopes quando não conseguiu frear o veículo e invadiu a preferencial da BR-364, sendo atingido por um caminhão que seguira pela rodovia sentido Porto Velho. O motorista do carro disse que o cascalho da pista em que estava impediu que o veículo parasse a tempo.

Com a força do impacto, o carro acabou sendo lançado para cima da calçada, ficando a poucos metros de um igarapé que passa pelo local. Apesar da colisão, nenhum condutor se feriu com gravidade. O motorista do veículo de passeio sofreu apenas pequenas escoriações pelo braço esquerdo.

 Postagens Automáticas e Agendamentos em Grupos Fechados Secretos e Públicos do Facebook Automaticamente
Com apenas alguns cliques você envia postagens para todos os grupos e páginas que participa mesmo sem ser Administrador. Sem mensalidades e sem ter que pagar para anunciar no Facebook! Perfeito para o seu negócio! Comece hoje mesmo a se destacar! Clique na imagem e saiba mais!
Marco BernardiDo G1 Ji-Paraná e Região Central

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL