Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

15/02/2017

Em Cacoal, beneficiários começam assinar contratos de casas populares

Contemplados tem até nesta quarta-feira (15) para assinarem documento. Beneficiários devem comparecer no local portando RG e CPF.

Os beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, começaram a assinar os contratos das casas do Residencial Paineiras em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, na última segunda-feira (13). Os contemplados estão sendo convocados para comparecerem até a quadra da Convenção dos Ministros e das Igrejas Evangélicas Assembléias de Deus de Rondônia (Cemaderon) para realizar o procedimento até nesta quarta-feira (15).


Em Cacoal, beneficiários começam assinar contratos de casas populares

De acordo com o secretário de Assistencial Social e Trabalho Elias Moisés, serão três dias reservados para a assinatura dos contratos. O primeiro dia foi reservado para atendimentos dos grupos prioritários. Os demais contemplados serão atendidos em dois turnos nesta terça (14) e quarta-feira (15).

Conforme o secretário, essa etapa é fundamental para o recebimento do imóvel. Após a assinatura do contrato, os beneficiários receberão as chaves das casas. Quem deixar de assinar o contrato no tempo estabelecido perderá o direito de receber a casa. "A assinatura vai seguir cronograma e critérios estabelecidos pela Caixa Econômica Federal", afirma.


Em Cacoal, beneficiários começam assinar contratos de casas populares

A dona de casa Bruna Alessandra da Silva Cruz, de 32 anos, atualmente mora com os pais, mas já faz planos para a casa nova. "Quero comprar logo os móveis, poder decorar e arrumar tudo do meu jeito. Nada melhor que ter o nosso próprio cantinho e deixá-lo aconchegante com a nossa cara", disse a beneficiária.

Também morando com os pais, a beneficiária Andres Meire Fernandes Soares, de 34 anos, pretende voltar a estudar. "Como estou morando com meus pais na zona rural tive que trancar a faculdade, mas assim que entrar na minha casa quero retornar meus estudos", disse ansiosa.


Em Cacoal, beneficiários começam assinar contratos de casas populares

Para efetuar a assinatura dos contratos é preciso que os beneficiários compareçam até a quadra da Cemaderon, localizada na Avenida Belo Horizonte, nº 3632, Bairro Jardim Clodoaldo, portando documento de identidade com foto e o Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Sorteados

O sorteio para definir as casas dos contemplados aconteceu no dia 04 de outubro no Teatro Municipal. Cada sorteado recebeu o número da casa e o local onde cada uma irá ficar. Após a assinatura do contrato, o banco deve definir uma nova data para realizar a entrega das chaves dos empreendimentos.


 Postagens Automáticas e Agendamentos em Grupos Fechados Secretos e Públicos do Facebook Automaticamente
Com apenas alguns cliques você envia postagens para todos os grupos e páginas que participa mesmo sem ser Administrador. Sem mensalidades e sem ter que pagar para anunciar no Facebook! Perfeito para o seu negócio! Comece hoje mesmo a se destacar! Clique na imagem e saiba mais!
Fernanda Bonilha
Do G1 Cacoal e Zona da Mata

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL