Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

15/02/2017

Foragido da Justiça é preso com moto furtada em bairro de Cacoal

Suspeito foi abordado enquanto andava de moto pela cidade. Durante revista, policiais perceberam que o homem estava nervoso.

Um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta quinta-feira (9), enquanto trafegava pelas ruas de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, com uma motocicleta furtada.

Foragido da Justiça é preso com moto furtada em bairro de Cacoal

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma guarnição da PM que fazia patrulhamento pelo bairro Arco Íris abordou um suspeito que andava pela Rua Pedro Rodrigues. Durante a revesta, os policiais perceberam que o homem estava bastante nervoso, porém, não disse o motivo da inquietação.

Ao fazer uma pesquisa na placa da motocicleta, foi descoberto que contra o veículo havia um registro de roubo e furto. Perguntado o motivo do nervosismo, o jovem não se manifestou. Em seguida, os militares fizeram uma busca no Banco Nacional de Mandados de Prisão, e encontraram um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, expedido pela 1ª Vara Criminal de São Miguel do Guaporé (RO).

Após a descoberta, o foragido e a motocicleta foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde foram postos à disposição da Justiça.

 Postagens Automáticas e Agendamentos em Grupos Fechados Secretos e Públicos do Facebook Automaticamente
Com apenas alguns cliques você envia postagens para todos os grupos e páginas que participa mesmo sem ser Administrador. Sem mensalidades e sem ter que pagar para anunciar no Facebook! Perfeito para o seu negócio! Comece hoje mesmo a se destacar! Clique na imagem e saiba mais!

Rodgério Aderbal
Do G1 Cacoal e Zona da Mata

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL