Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

27/02/2017

Homem é abordado por suspeitos e golpeado com canivete em Cacoal

Vítima ainda teve uma quantia de dinheiro roubada pelos criminosos Segundo PM, antes da fuga, os criminosos golpearam a vítima no abdômen.

Um homem de 48 anos foi socorrido ao hospital em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, após sofrer uma perfuração no abdômen na madrugada deste sábado (25). De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem ainda teve uma quantia de dinheiro roubada pelos criminosos. Antes da fuga, um dos suspeitos golpeou a vítima com um canivete.


Homem é abordado por suspeitos e golpeado com canivete em Cacoal

Conforme a PM, a vítima contou que estava caminhando pela Avenida Castelo Branco, no Centro da cidade, quando foi surpreendido por três homens. Após a abordagem, um dos criminosos o segurou por trás, e encostou um canivete em seu pescoço, enquanto os demais suspeitos lhe revistavam. Depois da revista, os criminosos roubaram R$ 700 em dinheiro e uma aliança de ouro. Antes da fuga, ainda desferiram um golpe de canivete no abdômen da vítima.

Após sofrer a perfuração, homem procurou socorro em um posto de combustível próximo ao local do crime. O Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima ao Hospital Regional de Urgência e Emergência (Heuro), onde recebeu cuidados médicos. A PM foi acionada e esteve no local, foi feita a coleta das informações para o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido localizado.

Do G1 Cacoal e Zona da Mata

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
YOUR ALT TEXT