Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

06/02/2017

Motorista avança preferencial e causa acidente em cruzamento

Condutor se feriu por estilhaços do vidro e foi levado para o Hosp. Municipal. Acidente aconteceu durante a quinta-feira (3) no 2º Distrito do município.

Um motorista de uma picape avançou a preferencial e bateu em um veículo de passeio no Bairro Nova Brasília, no 2º Distrito de Ji-Paraná (RO), distante cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. O condutor da picape acabou se ferindo por causa dos estilhaços do vidro do veículo e precisou ser levado ao Hospital Municipal. O acidente aconteceu durante a tarde da última quinta-feira (2).

Motorista avança preferencial e causa acidente em cruzamento

Segundo testemunhas, o motorista da picape trafegava pela Rua Idelfonso da Silva quando avançou a preferencial e atingiu um veículo que seguia pela Rua Teresina, sentido a BR-364, fazendo com que os veículos rodassem na pista.

Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor do veículo de passeio não se feriu no acidente, já o motorista da picape foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal com ferimentos causados por estilhaços do vidro do automóvel.

 Postagens Automáticas e Agendamentos em Grupos Fechados Secretos e Públicos do Facebook Automaticamente
Com apenas alguns cliques você envia postagens para todos os grupos e páginas que participa mesmo sem ser Administrador. Sem mensalidades e sem ter que pagar para anunciar no Facebook! Perfeito para o seu negócio! Comece hoje mesmo a se destacar! Clique na imagem e saiba mais!
Da Redação
Cacoal NEWS
Do G1 Ji-Paraná e Região Central

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL