Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

06/02/2017

Motorista com sinais de embriaguez bate caminhonete em muro de casa

Dentro do veículo havia quatro garrafas de cerveja, segundo polícia. Motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, em Vilhena (RO).

Um estudante de 20 anos, que dirigia uma caminhonete, perdeu o controle da direção e bateu no muro de uma residência, neste final de semana no Bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Motorista com sinais de embriaguez bate caminhonete em muro de casa

O motorista contou à polícia que estava transitando pela Avenida Benno Luiz Graebin, sentido Bairro Jardim Eldorado, quando uma motocicleta atravessou na sua frente. Para não colidir, ele freou bruscamente, perdeu o controle da direção e bateu no muro. Durante a abordagem, os policiais perceberam que o motorista mostrava sintomas de embriaguez, como forte odor etílico e olhos avermelhados. Dentro do veículo foram encontradas quatro garrafas de cerveja.
O motorista se recusou ao bafômetro, recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. Na unidade, o médico de plantão foi acionado e não constatou a embriaguez. O jovem foi liberado e deve custear os gastos com o conserto do muro.

 Postagens Automáticas e Agendamentos em Grupos Fechados Secretos e Públicos do Facebook Automaticamente
Com apenas alguns cliques você envia postagens para todos os grupos e páginas que participa mesmo sem ser Administrador. Sem mensalidades e sem ter que pagar para anunciar no Facebook! Perfeito para o seu negócio! Comece hoje mesmo a se destacar! Clique na imagem e saiba mais!
Eliete Marques
Do G1 Vilhena e Cone Sul

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL