Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

06/02/2017

Mulher tenta atropelar ex-marido com foragido após suspeita de traição

Motorista estava acompanhada de um amigo fugitivo da Colônia Agrícola.Dentro do carro foram encontradas armas de choque e bebidas alcoólicas.

Mulher bateu no carro da vítima e tentou atropelá-lo em seguida (Foto: Pâmela Fernandes/G1)
Uma mulher de 36 anos e um foragido foram detidos em Ji-Paraná, cidade situada a cerca de 370 quilômetros da capital Porto Velho, após tentarem atropelar o ex-marido da mulher na manhã desta quinta-feira (2). A suspeita contou à polícia que veio à cidade para dar 'uma lição' no homem porque suspeitava que ele estava com uma namorada.

Mulher tenta atropelar ex-marido após suspeita de traição em Ji-Paraná

Segundo a mulher, ela e o ex-marido, que é vendedor, moram em Porto Velho. A mulher soube que o homem estaria em Ji-Paraná e então decidiu vir à cidade com um amigo, que é fugitivo da colônia penal de Porto Velho, onde cumpria pena por furto. De acordo com a polícia, no meio da manhã a mulher dirigia o carro, avistou o ex-marido em outro veículo no 1º Distrito da cidade, e acelerou em direção ao ex-marido. Após a batida, o homem saiu do veículo atingido e novamente a motorista acelerou contra a vítima, que correu e conseguiu fugir.

Conforme testemunhas, a mulher entrou no carro da vítima e tentou furtar alguns objetos. Populares chamaram a polícia, a mulher e o amigo que estava no carro que provocou o acidente foram detidos. Com a suspeita, a polícia encontrou pertences da vítima. Dentro do carro dos suspeitos foram encontradas duas armas de choque tazer e bebidas alcoólicas.

 Postagens Automáticas e Agendamentos em Grupos Fechados Secretos e Públicos do Facebook Automaticamente
Com apenas alguns cliques você envia postagens para todos os grupos e páginas que participa mesmo sem ser Administrador. Sem mensalidades e sem ter que pagar para anunciar no Facebook! Perfeito para o seu negócio! Comece hoje mesmo a se destacar! Clique na imagem e saiba mais!
Da Redação
Cacoal NEWS
Pâmela Fernandes
Do G1 Ji-Paraná e Região Central

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL