Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

15/02/2017

Pés de maconha são encontrados em quintal de apartamento em Cacoal


Esta é a terceira apreensão de plantações em pouco mais de uma semana. No local morava um casal que, segundo denúncia, se mudou há meses.

Após denúncias anônimas, três pés de maconha foram encontrados e apreendidos pela Polícia Militar (PM), na segunda-feira (6), nos fundos de um apartamento de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. No município, esta é a terceira apreensão de plantações de maconha em pouco mais de uma semana.

Pés de maconha são encontrados em quintal de apartamento em Cacoal

De acordo com a PM, após receber uma denúncia informando que no quintal de um apartamento do bairro Village do Sol havia algumas plantas aparentando serem pés de maconha, duas guarnições de plantão foram até o endereço, e durante a revista no quintal, os policiais encontraram três pés de maconha que estavam plantados em um balde, um pote e uma lata.

Ainda conforme a PM, o apartamento onde as plantas foram localizadas estava vazio. Segundo informações repassadas pelo denunciante, no local morava um casal, que se mudou do endereço há algum tempo. Após a descoberta, plantas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, onde deve será encaminhada para a Perícia Criminal.

 Postagens Automáticas e Agendamentos em Grupos Fechados Secretos e Públicos do Facebook Automaticamente
Com apenas alguns cliques você envia postagens para todos os grupos e páginas que participa mesmo sem ser Administrador. Sem mensalidades e sem ter que pagar para anunciar no Facebook! Perfeito para o seu negócio! Comece hoje mesmo a se destacar! Clique na imagem e saiba mais!
Rogério Aderbal
Do G1 Cacoal e Zona da Mata

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL