Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

06/02/2017

Polícia faz abordagens para achar suspeitos de crimes de roubo

Policiais foram até a casa do rapaz após atitude suspeita em bar. Sementes de maconha e adubo foram encontradas na residência.

Policiais militares do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Jaru (RO) realizaram diversas abordagens em locais com possíveis suspeitos de cometerem crimes, neste final de semana. Segundo o boletim de ocorrência, em um bar na esquina da Avenida Jorge Teixeira com Rua Padre Chiquinho, os policiais perceberam que um suspeito deixou o celular filmando a ação dos militares.

Polícia faz abordagens para achar suspeitos de crimes de roubo

Um dos suspeitos percebeu a filmagem e ao verificar o celular, encontrou fotos do homem com tabletes de droga. Ele disse aos policiais que já vendeu drogas em outro município. Também conforme a PM, os policiais foram até a residência do rapaz na Rua Raimundo Barreto, no Setor 7, onde foi encontrado uma porção de maconha, balança de precisão e outros objetos usados para embalo de droga, levando a suspeita de tráfico.

Sementes de maconha e adubo, aparelhos eletrônicos e dinheiro de origem suspeita também foram encontrados. Diante disso, o rapaz e outro homem que o acompanhava no bar foram presos em flagrante por comércio de entorpecentes. O caso foi registrado na delegacia de Policia Civil de Jaru, onde o crime será investigado.

 Postagens Automáticas e Agendamentos em Grupos Fechados Secretos e Públicos do Facebook Automaticamente
Com apenas alguns cliques você envia postagens para todos os grupos e páginas que participa mesmo sem ser Administrador. Sem mensalidades e sem ter que pagar para anunciar no Facebook! Perfeito para o seu negócio! Comece hoje mesmo a se destacar! Clique na imagem e saiba mais!
Da Redação
Cacoal NEWS
Do G1 Ariquemes e Vale do Jamari

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
YOUR ALT TEXT