Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

18/03/2017

Adivinha, Reforma da Previdência não vai mexer na aposentadoria dos Parlamentares

Desde que foi apresentada, os deputados já apresentaram 146 emendas ao projeto da Reforma da Previdência.

Uma delas é a Emenda nº 24, apresentada pelo deputado federal Carlos Eduardo Cadoca (PE),  que estabelece uma espécie de “regra de transição” específica para proteger a aposentadoria de parlamentares que já contribuem para o Plano de Seguridade Social dos Congressistas, a ser alterado pelo texto da reforma.


Adivinha, Reforma da Previdência não vai mexer na aposentadoria dos Parlamentares

A emenda garante que os maiores de 54 anos e aqueles que já tiverem cumprido o tempo de ao menos um mandato – quatro anos para os deputados, oito anos para os senadores – não serão afetados pela reforma. Os parlamentares permanecerão com tempo de contribuição necessário de 35 anos.


Adivinha, Reforma da Previdência não vai mexer na aposentadoria dos Parlamentares

O Plano dos Congressistas estabelece que o parlamentar que fizer a contribuição voluntária durante 35 anos garante o recebimento vitalício de um salário integral, hoje em 33,7 mil reais por mês. É exatamente por isso que os políticos querem tanto a tal Reforma. Exatamente para que o trabalhador passe a sustentar mais e garantir a aposentadoria gorda dos parlamentares.


 Postagens Automáticas e Agendamentos em Grupos Fechados Secretos e Públicos do Facebook Automaticamente
Com apenas alguns cliques você envia postagens para todos os grupos e páginas que participa mesmo sem ser Administrador. Sem mensalidades e sem ter que pagar para anunciar no Facebook! Perfeito para o seu negócio! Comece hoje mesmo a se destacar! Clique na imagem e saiba mais!
Papotv com Revista Veja

Da Redação

Cacoal NEWS

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL