Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

31/03/2017

Arma de policial furtada em Porto Velho há 3 meses é recuperada em Cacoal

Objeto foi encontrado após denúncia anônima. Arma estava escondida dentro de uma sacola às margens da RO-486. A arma de um policial militar, que havia sido furtada em dezembro do ano passado em Porto Velho, foi recuperada no início desta semana em Cacoal (RO), a 480 quilômetros da capital. Segundo consta na ocorrência policial, a arma pertence a um cabo da Polícia Militar (PM) e estava escondida dentro de uma sacola às margens da RO-486.

Arma de policial furtada em Porto Velho há 3 meses é recuperada em Cacoal

De acordo com o boletim, os policiais do Núcleo de Inteligência da PM receberam uma denúncia anônima comunicando sobre uma arma que estava perto da rodovia. A testemunha afirmou ainda que viu quando uma pessoa entrou na mata e escondeu algum objeto, saindo logo em seguida do local.

Os policias se deslocaram até o local e encontraram o objeto no meio do mato, dentro de uma sacola plástica, ao lado de uma árvore. Junto com a arma estava também o carregador com capacidade para 10 munições desmuniciado. Ao consultar a procedência da arma, foi constatado que se tratava de um produto de furto. A arma havia sido furtada de um soldado no dia 9 de Dezembro de 2016, no cruzamento da Rua Elias Gorayeb, esquina com a Pinheiro Machado, no Bairro São Cristóvão, em Porto Velho.

Na ocasião, o cabo da PM deixou a pistola dentro do veículo. Além da arma, foi furtado ainda um telefone celular, duas bolas e um par de chuteiras. Após ser recuperada, a arma foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, onde ficará a disposição do proprietário.


Que levante a mão quem NÃO quer que as suas publicações da sua Empresa, Produto ou Serviço no Facebook cheguem ao maior número possível de pessoas, sem ter que esperar sua página ter milhares de seguidores pra isso? Se você não é uma dessas pessoas, esse vídeo é pra você! Pois bem, Alcance Orgânico é o número de usuários únicos que veem o seu conteúdo em seu feed de notícias ou visitando a sua página no Facebook. Você ainda está em tempo de conseguir que o alcance orgânico das publicações aumente. Se você quer saber como fazer, recomendo que assista alguns minutinhos deste vídeo, nós podemos ajudar! Saiba mais https://goo.gl/1rkDrL Dúvidas 69 9 9366 7066 WhatsApp.
Por G1 Cacoal e Zona da Mata

Cacoal NEWS
Da Redação

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL