Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

31/03/2017

Cinco são detidos por suspeita de roubos e desmanche de motos em Cacoal

Com os suspeitos foram apreendidas duas motos roubadas. Ação foi realizada em conjunto entre a Polícia Civil e a Polícia Militar da cidade. 

Dois homens de 26 e 27 anos e dois jovens 20 foram presos, e um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde de quarta-feira (29), na Zona Rural de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. Todos os rapazes são suspeitos de estarem envolvidos com uma quadrilha responsável pelo roubo e desmanche de motos no município. A ação foi realizada em conjunto entre a Polícia Civil e a Polícia Militar (PM). Com os suspeitos foram apreendidas duas motos roubadas.

Cinco são detidos por suspeita de roubos e desmanche de motos em Cacoal

De acordo com ao boletim de ocorrência, após receber informações de que havia um desmanche de motos roubadas em um sítio localizado na Linha 10, na Zona Rural de Cacoal, a Polícia Civil passou a investigar os suspeitos, e na tarde de quarta, com o apoio do Núcleo de Inteligência da PM (NI) e do Grupo de Operações Especiais (GOE) os investigadores se deslocaram até o local.

Ao chegar no endereço, os policiais viram quando quatro pessoas fugiram da casa para o mato. Depois de algum tempo de perseguição, um homem de 28 anos foi capturado, e durante o interrogatório confessou que havia roubado uma motocicleta na última semana. Em seguida, mais quatro pessoas chegaram ao local, sendo três adultos e um adolescente de 17 anos.

No sítio foram encontradas duas motocicletas roubadas. Após a descoberta, o adolescente foi apreendido e os quatro adultos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram postos a disposição da Justiça. As motocicletas apreendidas também foram levadas para a delegacia.


Que levante a mão quem NÃO quer que as suas publicações da sua Empresa, Produto ou Serviço no Facebook cheguem ao maior número possível de pessoas, sem ter que esperar sua página ter milhares de seguidores pra isso? Se você não é uma dessas pessoas, esse vídeo é pra você! Pois bem, Alcance Orgânico é o número de usuários únicos que veem o seu conteúdo em seu feed de notícias ou visitando a sua página no Facebook. Você ainda está em tempo de conseguir que o alcance orgânico das publicações aumente. Se você quer saber como fazer, recomendo que assista alguns minutinhos deste vídeo, nós podemos ajudar! Saiba mais https://goo.gl/1rkDrL Dúvidas 69 9 9366 7066 WhatsApp.
Por G1 Cacoal e Zona da Mata

Cacoal NEWS
Da Redação

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL