Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

31/03/2017

Comerciante reage a roubo, fica ferido e acaba preso por ser foragido por homicídio

Dono de bar entrou em luta corporal com os suspeitos, após entregar joias e dinheiro, em Cacoal. Contra a vítima, havia um mandado de prisão por homicídio qualificado. 

Um homem de 40 anos ficou ferido após reagir a um assalto no próprio bar, na noite da última quarta-feira (29), em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. Conforme o boletim de ocorrência, após entregar joias e dinheiro, a vítima entrou em luta corporal com os dois suspeitos. Os supostos assaltantes foram presos, e o comerciante também, pois contra ele foi descoberto um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Comerciante reage a roubo, fica ferido e acaba preso por ser foragido por homicídio

De acordo com o registro policial, a vítima estava no próprio bar, localizado no Centro da cidade, quando foi abordada por dois jovens armados, ambos de 18 anos. Após entrar no estabelecimento comercial, a dupla anunciou o roubo e obrigou o comerciante a entregar duas correntes com pingentes, dois anéis e uma pulseira, todos em ouro. Os suspeitos roubaram ainda certa quantia em dinheiro e um aparelho celular. Após entregar os objetos, a vítima entrou em luta corporal com os jovens. Durante a ação, um dos rapazes efetuou vários disparos de arma de fogo, mas não atingiram o comerciante.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM), que fazia patrulhamento pela região central, ao perceber a movimentação e ao ouvir os disparos de arma de fogo, foi até o local e abordou um dos suspeitos. A arma de fogo usada por ele também foi apreendida. O outro jovem envolvido no crime foi localizado e preso quando tentava fugir. Durante a abordagem, ele disse que durante a fuga jogou a segunda arma usada no roubo na calçada, porém, não foi localizada.

Com ele, foram encontradas as joias da vítima. A polícia descobriu ainda que motocicleta usada pelos suspeitos havia sido furtada no dia anterior e estava com a placa adulterada. Em seguida, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues à Justiça. Durante o registro da ocorrência, foi descoberto que contra a vítima havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado, expedido em 23 de fevereiro de 2017. O comerciante, que também ficou preso, havia sido condenado a 12 anos de prisão em regime fechado.


Que levante a mão quem NÃO quer que as suas publicações da sua Empresa, Produto ou Serviço no Facebook cheguem ao maior número possível de pessoas, sem ter que esperar sua página ter milhares de seguidores pra isso? Se você não é uma dessas pessoas, esse vídeo é pra você! Pois bem, Alcance Orgânico é o número de usuários únicos que veem o seu conteúdo em seu feed de notícias ou visitando a sua página no Facebook. Você ainda está em tempo de conseguir que o alcance orgânico das publicações aumente. Se você quer saber como fazer, recomendo que assista alguns minutinhos deste vídeo, nós podemos ajudar! Saiba mais https://goo.gl/1rkDrL Dúvidas 69 9 9366 7066 WhatsApp.
Por G1 Cacoal e Zona da Mata

Cacoal NEWS
Da Redação

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL