Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

08/03/2017

Descobertas por Rodrigo Faro, as ‘Princesas do Sertanejo’ de Rondônia emocionam com sua história

As jovens Gleidi, de 18 anos, e Geici, de 15, são a prova de que o talento é o maior trampolim para os artistas conquistarem seu espaço entre os grandes medalhões da música. Até meados de janeiro deste ano, as garotas ocupavam seu tempo com o trabalho duro na lavoura, estudos e pequenos shows na zona oeste de Rondônia. Mas tudo mudou quando elas foram descobertas pelo programa “A Hora do Faro” (Record) e passaram a ser chamadas de Princesas do Sertanejo. Agora, trabalham na produção de um EP e quatro clipes, que sairão no decorrer do primeiro semestre de 2017.


Descobertas por Rodrigo Faro, as ‘Princesas do Sertanejo’ de Rondônia emocionam com sua história

A história das Princesas do Sertanejo se assemelha a de muitas outras duplas que também conquistaram o Brasil. Vindas de família humilde, elas trabalhavam de dia na roça e cantavam na noite de Rondônia para ajudar a pagar as contas de casa. “Na época, o nosso cachê girava em torno de R$50. Era uma quantia bem baixa, mas, mesmo assim, nunca desanimamos. Era a nossa oportunidade de mostrar as nossas músicas e ganhar algum dinheiro para ajudar os nossos pais”, recorda, humildemente, Gleidi.


Descobertas por Rodrigo Faro, as ‘Princesas do Sertanejo’ de Rondônia emocionam com sua história



Mas foi em 29 de janeiro que a vida das duas garotas deu a tão sonhada guinada. Neste dia, a produção do “A Hora do Faro” preparou uma surpresa especial. Rodrigo assistiu do palco, acompanhado de Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó, Gleidi e Geici passaram por uma espécie de “teste”, onde cantaram no Villa Country, uma das principais casas sertanejas do Brasil. “Foi neste dia que participamos do quadro ‘Pronto Pra Fama’ e isso marcou demais nas nossas vidas. Sem dúvida foi a maior emoção que já passamos. Nunca imaginaríamos que isto aconteceria e agradecemos demais a Deus e a todos os profissionais envolvidos por esta grande chance na nossa carreira”, emociona-se Geici.

Assista a participação das cantoras no programa:



Assim que ficaram conhecidas por todo o Brasil e dividiram o palco com os ídolos Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone, as Princesas do Sertanejo ganharam, também, uma promissora carreira artística. “Agora teremos muito trabalho pela frente. Temos muitos degraus para subir antes de começarmos a fazer show pelo Brasil e vamos nos esforçar muito para que isto aconteça o mais rápido possível”, comemora Gleidi.





Da Redação
Clube FM

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
YOUR ALT TEXT