Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

22/03/2017

Entre a vida e a morte, Arlindo Cruz segue internado em estado grave sem previsão de alta

O sambista carioca, Arlindo Cruz, que sofreu um AVC nesta sexta-feira (17) e está internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, apresenta sinais de consciência, como abrir os olhos ao ser chamado.

Nesta terça-feira (21), a equipe médica fez uma traqueostomia (pequena abertura na traqueia para a passagem de ar) e o procedimento foi realizado sem nenhuma irregularidade. O cantor já está respirando de modo espontâneo. Ainda com estado de saúde grave, mas estável, os médicos optaram por reduzir a sedação do cantor para que seu quadro neurológico seja reavaliado.


Entre a vida e a morte, Arlindo Cruz segue internado em estado grave sem previsão de alta

Ao sofrer um AVC hemorrágico, na sexta feira (17), o cantor foi submetido a uma cirurgia para a instalação de um cateter cerebral com o objetivo de monitorar a sua pressão intracraniana. O procedimento foi realizado com sucesso, segundo o hospital. Socorrido no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, o cantor foi transferido para a Casa de Saúde São José.

Seu perfil oficial no Twitter postou a hashtag #ForçaArlindoCruz logo após a notícia sobre a internação se espalhar. O artista tem viajado o país ao lado do filho, no projeto "Pagode 2 Arlindos", em que eles se apresentam juntos.

Frequentador da roda de samba histórica do Cacique de Ramos, com artistas como Zeca Pagodinho e Beth Carvalho, ele passou a fazer parte do histórico grupo Fundo de Quintal após a saída de Jorge Aragão, onde tocou por 12 anos.

Como compositor, tem centenas de sambas gravados por diversos artistas e é conhecido por suas habilidades com o banjo. Ele também já foi o compositor vitorioso de sambas-enredo em diversas escolas de samba, como o Império Serrano, a Grande Rio e a Vila Isabel. 


Que levante a mão quem NÃO quer que as suas publicações da sua Empresa, Produto ou Serviço no Facebook cheguem ao maior número possível de pessoas, sem ter que esperar sua página ter milhares de seguidores pra isso? Se você não é uma dessas pessoas, esse vídeo é pra você! Pois bem, Alcance Orgânico é o número de usuários únicos que veem o seu conteúdo em seu feed de notícias ou visitando a sua página no Facebook. Você ainda está em tempo de conseguir que o alcance orgânico das publicações aumente. Se você quer saber como fazer, recomendo que assista alguns minutinhos deste vídeo, nós podemos ajudar! Saiba mais https://goo.gl/1rkDrL Dúvidas 69 9 9366 7066 WhatsApp.
Cacoal NEWS
Da Redação

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL