Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

31/03/2017

Homem é preso após render e tentar roubar policial militar em Cacoal

Vítima reagiu e efetuou um disparo contra o suspeito, porém, a arma falhou. Após a ação, criminoso saiu correndo mas foi seguido e preso pelo policial.

Um homem de 32 anos foi preso no sábado (18), após render e tentar roubar um policial militar no centro de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. Após ser rendido, o policial entrou em luta corporal com criminoso que estava armado. Assim que o homem se afastou um pouco, o militar sacou sua arma para disparar contra o suspeito, mas a arma falhou.

Homem é preso após render e tentar roubar policial militar em Cacoal

O criminoso então desistiu do roubo e fugiu do local correndo. Após a fuga, a vítima passou a seguir o suspeito e com o apoio de diversas guarnições da PM, o homem foi localizado e preso. De acordo com o boletim de ocorrência, o capitão da Policial Militar (PM) de 31 anos foi rendido quando descia do carro. Ao ser abordado pelo criminoso, ele manteve a calma e desceu do veículo com as mãos para o alto, porém, após o suspeito lhe agredir com um empurrão, entrou em luta corporal e assim que o homem se afastou um pouco, sacou a arma e efetuou o disparo contra o suspeito, mas a arma falhou.

Homem é preso após render e tentar roubar policial militar em Cacoal

Ao perceber, que a vítima estava recarregando a arma, o criminoso desistiu do roubo e fugiu correndo. Após a fuga, a vítima passou a seguir o suspeito, e durante o trajeto, ligou para a central de operações da PM e pediu reforço.

Com o apoio de diversas guarnições da PM, o homem foi localizado escondido em um lavador de carros localizado.  Após ser imobilizado, o suspeito, que estava bastante alterado, se negou a informar o local que havia escondido a arma, mas o objeto foi localizado minutos depois, ao lado de uma lixeira. Depois da abordagem, o criminoso foi algemado e colocado na viatura da PM. Durante o trajeto até a delegacia, o homem xingou os policiais e danificou parte do revestimento interno da viatura com diversos chutes. Após a prisão do suspeito, a vítima realizou o exame de corpo de delito, pois foi agredido pelo criminoso. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Policia Civil.


Que levante a mão quem NÃO quer que as suas publicações da sua Empresa, Produto ou Serviço no Facebook cheguem ao maior número possível de pessoas, sem ter que esperar sua página ter milhares de seguidores pra isso? Se você não é uma dessas pessoas, esse vídeo é pra você! Pois bem, Alcance Orgânico é o número de usuários únicos que veem o seu conteúdo em seu feed de notícias ou visitando a sua página no Facebook. Você ainda está em tempo de conseguir que o alcance orgânico das publicações aumente. Se você quer saber como fazer, recomendo que assista alguns minutinhos deste vídeo, nós podemos ajudar! Saiba mais https://goo.gl/1rkDrL Dúvidas 69 9 9366 7066 WhatsApp.
Cacoal NEWS
Da Redação

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
YOUR ALT TEXT