Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

15/03/2017

Homem tem corrente de ouro roubada no próprio restaurante em Cacoal

Dupla chegou ao local e anunciou o roubo; em seguida, ambos fugiram. PM foi acionada e realizou buscas, mas suspeitos não foram localizados.

Um homem de 42 anos teve a corrente de ouro roubada após ser abordado em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, no último domingo (12), por dois jovens armados. Os suspeitos chegaram no estabelecimento comercial da vítima localizado na marginal da BR-364, anunciaram o roubo, um deles pegou a joia e, depois, ambos fugiram do local em uma motocicleta.

Homem tem corrente de ouro roubada no próprio restaurante em Cacoal

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou que estava no próprio comércio, um restaurante, quando chegaram dois jovens em motocicleta e anunciaram o roubo. Em seguida, o passageiro, que estava armado com um revólver, se aproximou e arrancou a corrente de ouro que estava no pescoço do homem. Depois do roubo, os suspeitos fugiram do local, sentido ao Bairro Novo Cacoal.

Conforme o relato da vítima, a corrente levada pelos criminosos contém aproximadamente 20 gramas de 18 quilates de ouro e é composta por um pingente também de ouro. A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou buscas pela região, mas os suspeitos não foram localizados. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal.

Magda Oliveira
Do G1 Cacoal e Zona da Mata

Da Redação
Cacoal NEWS

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL