Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

23/03/2017

"Goleiro" Bruno diz que apoia Jair Bolsonaro: "Bandido bom é bandido morto!"

Após uma polêmica entrevista exclusiva dada à ESPN Brasil esta semana – e que suscitou em um sem número de debates Brasil afora -, a Globo preferiu dar à chegada de Bruno ao Boa Esporte uma discreta e objetiva cobertura.

O Fantástico anunciou, ao longo de todo o domingo, uma matéria exclusiva sobre a chegada do goleiro à cidade de Varginha, para ocupar uma vaga no time local. Dizia ter acompanhado os passos do jogador em seus primeiros dias na cidade.


que apoia Jair Bolsonaro: "Bandido bom é bandido morto!"

Mas o que se viu, talvez corretamente editado, foi somente uma entrevista com Roberto Moraes, diretor de futebol do Boa Esporte – que é originalmente de Ituiutaba e se mudou para Varginha há seis anos – explicando porque da decisão de contratar um condenado pela justiça pela morte da mãe de seu filho, Elisa Samúdio, cujo corpo nunca sequer foi encontrado.

– Sabíamos que teríamos dificuldades. Mas é um jogador de altíssimo nível.

Questionado pelo repórter sobre “e se a vítima fosse sua filha”, a resposta foi imediata.

– O meu pensamento é: e se o Bruno fosse o seu filho?

O programa dominical acompanhou mais as movimentações da população, que se divide entre indignados e pessoas que concordam em empregá-lo, do que propriamente em seguir o atleta. Mostrou um grupo de feministas protestando no centro da cidade, entrevistou alguns cidadãos de Varginha e gravou Bruno indo almoçar num restaurante próximo do hotel onde está hospedado com algum conforto, acompanhado de dois seguranças.

que apoia Jair Bolsonaro: "Bandido bom é bandido morto!"

A matéria também citou os patrocinadores que cancelaram contrato com o clube – entrevistou o diretor da empresa que bancava a maior parte e encerrou tudo, assim que Bruno foi anunciado. A prefeitura, por sua vez, manteve a parceria com o clube – ela empresta o estádio da cidade para sediar os treinos e jogos do Boa. Porém nenhuma das autoridades da cidade quis falar à reportagem do Fantástico: apenas se manifestaram por meio de um comunicado reiterando a “parceria” com o clube.

Não dá para cravar se a direção do programa achou por bem minimizar a participação do goleiro, até para não criar mais polêmicas sobre “dar voz a um condenado pela justiça por um crime bárbaro”. Entretanto, pareceu mais seguro – e talvez mais correto.


Que levante a mão quem NÃO quer que as suas publicações da sua Empresa, Produto ou Serviço no Facebook cheguem ao maior número possível de pessoas, sem ter que esperar sua página ter milhares de seguidores pra isso? Se você não é uma dessas pessoas, esse vídeo é pra você! Pois bem, Alcance Orgânico é o número de usuários únicos que veem o seu conteúdo em seu feed de notícias ou visitando a sua página no Facebook. Você ainda está em tempo de conseguir que o alcance orgânico das publicações aumente. Se você quer saber como fazer, recomendo que assista alguns minutinhos deste vídeo, nós podemos ajudar! Saiba mais https://goo.gl/1rkDrL Dúvidas 69 9 9366 7066 WhatsApp.
Cacoal NEWS
Da Redação

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL