Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

06/03/2017

Ricardo Eletro compra City Lar e fecha todas as lojas em Rondônia, Acre, Amazonas e Roraima

Os mostruários estão sendo vendidos com até 50% de desconto. Só no Cone Sul de RO fecharão quatro lojas.

A empresa vendedora de móveis e eletrodomésticos estará fechando todas as unidades existentes nos estados de Rondônia, Acre, Amazonas e Roraima. Conhecida como Ricardo Eletro que incorporou a Bandeira City Lar para à empresa, em Rondônia e estados vizinhos. A rede informou esta semana que estará realocando alguns servidores para outras unidades e os demais seriam desligados da empresa, deixando somente na cidade de Colorado do Oeste, mais de 15 funcionários desempregados.

Ricardo Eletro compra City Lar e depois fecha todas as lojas em Rondônia, Acre, Amazonas e Roraima

O motivo do fechamento das lojas seria uma reestruturação das outras filiais, fora de RO, AC, AM e RR. De acordo com informações de um servidor de uma das lojas situadas no Cone Sul de RO, os produtos já foram recolhidos das lojas e restaram somente os mostruários. Que estão sendo vendidos com até 50% de desconto para que as ações operacionais das unidades sejam encerradas na próxima semana.

A “Selfie de Preços” é uma iniciativa inédita, na qual a Ricardo Eletro provoca seus consumidores a serem protagonistas na busca do melhor preço, utilizando a tecnologia de seus aparelhos celulares. Ao tirarem uma selfie do cartaz do preço da concorrência, a Ricardo Eletro se compromete a fazer uma oferta melhor, garantindo a todos os seus consumidores a certeza de comprar mais barato.

Confira a nota repassada pela assessoria da empresa:

“Trata-se de uma reestruturação estratégica para manter os preços agressivos, sempre com foco no cliente nos Estados que continuará em operação. A decisão foi tomada para que a rede possa seguir sua trajetória de crescimento, registrada nos últimos anos. Não se trata de falência e sim mudanças estratégicas e maior foco em alguns Estados do país”.

A rede afirma que as outras lojas localizadas em centenas de cidades dos outros Estados, seguirão abertas.


A nossa equipe de reportagem não conseguiu realizar o levantamento de quantos rondonieneses ficarão desempregados com o fechamento dessas lojas, mas a ação da empresa trará grandes prejuízos à economia de Rondônia. 

 Postagens Automáticas e Agendamentos em Grupos Fechados Secretos e Públicos do Facebook Automaticamente
Com apenas alguns cliques você envia postagens para todos os grupos e páginas que participa mesmo sem ser Administrador. Sem mensalidades e sem ter que pagar para anunciar no Facebook! Perfeito para o seu negócio! Comece hoje mesmo a se destacar! Clique na imagem e saiba mais!
Da Redação
Cacoal NEWS

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL