Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

30/03/2017

Senador Acir Gurgacz lança oficialmente pré candidatura ao governo do estado

Cerca de mil filiados do Partido Democrático Trabalhista (PDT) se reuniram no sábado, em Ji-Paraná, para o encontro estadual do partido. O encontro serviu para o presidente estadual do PDT, senador Acir Gurgacz, anunciar as primeiras estratégias do partido visando à disputa eleitoral de 2018. “Vamos construir juntos as melhores propostas para governar o estado de Rondônia e temos bons nomes para compor uma nominata forte e vencedora”, disse Acir.

Entre as propostas o senador anunciou uma gestão com total transparência e perfil técnico, visando à transformação social pela educação e com prioridade de investimentos na industrialização dos produtos agrícolas. “Vamos fortalecer a economia do Estado e melhorar a qualidade de vida da população investindo pesado na educação e no setor produtivo”, frisou.

Senador Acir Gurgacz lança oficialmente pré candidatura ao governo do estado

O senador também anunciou o apoio de outros três partidos ao projeto político que está sendo conduzido pelo PDT. “Já temos o apoio confirmado do PSB, do PSC e do PV, e estamos com todos os partidos para construir uma forte aliança visando à construção de um novo projeto político para Rondônia”, disse.

O prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires, confirmou o apoio do PSB e disse que uma nova caminhada estava iniciando no encontro.

Movimentos de base apresentam propostas para 2018

Os movimentos sociais, diretórios municipais dos 52 municípios e os núcleos de base do partido apresentaram propostas para o fortalecimento do PDT e estratégias para as eleições de 2018.

O presidente da Juventude Socialista do PDT, Célio Lopes, reuniu lideranças jovens do partido num grande círculo no gramado da Associação Atlética Cascavel para discutir ideias para o programa de governo. “Estamos aqui para participar da construção de uma Rondônia bem melhor para todos e para nos preparar para o enfrentamento político”, disse.

As mulheres também compareceram em peso ao Encontro do PDT. Além de apresentarem diversas pré-candidaturas, elas também chamaram a atenção para inclusão de políticas para as mulheres no plano de governo que está sendo elaborado. “O PDT tem espaço para as mulheres de ação. Aqui somos respeitadas”, pontuou a vereadora Sílvia Cristina, do PDT de Ji-Paraná.

O presidente do Movimento Negro do PDT, Josenildo Guedes, também destacou o respeito à pluralidade e diversidade no partido. “Vamos construir uma Rondônia mais plural e onde o negro, que é maioria em nosso Estado, tenha seu espaço respeitado”.



Que levante a mão quem NÃO quer que as suas publicações da sua Empresa, Produto ou Serviço no Facebook cheguem ao maior número possível de pessoas, sem ter que esperar sua página ter milhares de seguidores pra isso? Se você não é uma dessas pessoas, esse vídeo é pra você! Pois bem, Alcance Orgânico é o número de usuários únicos que veem o seu conteúdo em seu feed de notícias ou visitando a sua página no Facebook. Você ainda está em tempo de conseguir que o alcance orgânico das publicações aumente. Se você quer saber como fazer, recomendo que assista alguns minutinhos deste vídeo, nós podemos ajudar! Saiba mais https://goo.gl/1rkDrL Dúvidas 69 9 9366 7066 WhatsApp.
Cacoal NEWS
Da Redação

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL