Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

15/03/2017

Três veículos se envolvem em acidente na BR 364 em Ji-Paraná

Um caminhão, uma caçamba e um carro se chocaram, mas ninguém se feriu. Motorista afirma que freio falhou e por isso não conseguiu parar a tempo.

Três veículos se envolveram em um acidente na BR-364,  na manhã desta terça-feira (14), em Ji-Paraná (RO), cidade situada a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. O caminhão, uma caçamba e um carro seguiam no mesmo sentido quando, os carros que estavam na frente diminuíram a velocidade em uma faixa de pedestres e o caminhão que vinha atrás não conseguiu parar a tempo e bateu. O trânsito ficou cerca de 20 minutos interrompido até a chegada da perícia. Não houve feridos.


Três veículos se envolvem em acidente na BR 364 em Ji-Paraná

De acordo com o relato de um dos motoristas, Tiago José Correia, ele seguia sentido Presidente Médici, quando diminuiu a velocidade e parou para uma senhora que ia atravessar a pista. "A caçamba que vinha ao lado também parou, mas o caminhão que vinha logo atrás não e bateu em nós dois", explica.

O motorista do caminhão, Altamiro Camilo, de 60 anos, contou que tentou frear o caminhão  mas percebeu que não funcionou, então buzinou, mas não deu de evitar. "No que eu percebi que não estava funcionando os freios, eu buzinei para eles irem para frente. Mas como não dava de irem, eu preferi jogar pro lado da caçamba por ser um veículo maior e assim não machucar ninguém", explica o motorista.


 Postagens Automáticas e Agendamentos em Grupos Fechados Secretos e Públicos do Facebook Automaticamente
Com apenas alguns cliques você envia postagens para todos os grupos e páginas que participa mesmo sem ser Administrador. Sem mensalidades e sem ter que pagar para anunciar no Facebook! Perfeito para o seu negócio! Comece hoje mesmo a se destacar! Clique na imagem e saiba mais!
Pâmela Fernandes
Do G1 Ji-Paraná e Região Central

Da Redação
Cacoal NEWS

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL