Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

05/04/2017

Bebê de quatro meses morre depois de carro capotar em Pimenta Bueno

Motorista do veículo estava embriagado, na área rural de Pimenta Bueno. Bebê foi lançado para fora do veículo durante acidente, diz boletim.

Um bebê de apenas quatro meses morreu, na noite de domingo (2), após um carro capotar na RO-010, área rural de Pimenta Bueno (RO), a 518 quilômetros de Porto Velho. Conforme registro policial, o acidente ocorreu depois de o motorista perder o controle da direção do automóvel.

Bebê de quatro meses morre depois de carro capotar em Pimenta Bueno

Segundo consta no boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local encontraram o carro capotado, com as rodas para cima e muitas pessoas perto do veículo. Várias latas de cerveja também foram achadas no chão, ao lado do carro. Com o acidente, o bebê foi lançado para fora do veículo. Além do bebê, o veículo era ocupado por outras seis pessoas, sendo que uma delas ficou presa nas ferragens e foi necessário ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a bombeira militar Alessandra Paula Ferreira, para retirar a vítima das ferragens a equipe precisou utilizar um desencarcerador. O resgate durou aproximadamente 30 minutos. Logo depois a mulher foi socorrida ao Pronto Socorro Ana Neta, mas como teve fraturas múltiplas precisou ser transferida para o Hospital Regional de Cacoal.

Bebê de quatro meses morre depois de carro capotar em Pimenta Bueno

Ainda no hospital, os policiais identificaram o motorista do veículo, que foi convidado a se dirigir até o Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realizar o teste do etilômetro. Como se recusou, o motorista passou por um exame clínico no hospital Ana Neta, onde foi confirmado embriaguez ligeira. A perícia esteve no local para investigar as reais causas do acidente. Os demais ocupantes do veículo não correm risco de morte. O motorista foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso.


Que levante a mão quem NÃO quer que as suas publicações da sua Empresa, Produto ou Serviço no Facebook cheguem ao maior número possível de pessoas, sem ter que esperar sua página ter milhares de seguidores pra isso? Se você não é uma dessas pessoas, esse vídeo é pra você! Pois bem, Alcance Orgânico é o número de usuários únicos que veem o seu conteúdo em seu feed de notícias ou visitando a sua página no Facebook. Você ainda está em tempo de conseguir que o alcance orgânico das publicações aumente. Se você quer saber como fazer, recomendo que assista alguns minutinhos deste vídeo, nós podemos ajudar! Saiba mais https://goo.gl/1rkDrL Dúvidas 69 9 9366 7066 WhatsApp.
G1 Cacoal e Zona Sul

Cacoal NEWS
Da Redação

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL