Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

17/04/2017

Carro é roubado e abandonado às margens da BR em Ji-Paraná

Veículo foi roubado em um assalto a uma casa na madrugada desta sexta-feira (14). Casal estava dormindo quando quatro homens entraram na casa.

Um carro roubado na madrugada desta sexta-feira (14) foi encontrado abandonado à beira da BR-364 em Ji-Paraná (RO), a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. O veículo foi levado durante um assalto a casa de um casal no bairro Jardim dos Migrantes. Além do carro, os ladrões também levaram dinheiro e outros objetos de valor do casal.

Carro é roubado e abandonado às margens da BR em Ji-Paraná

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher de 30 e o homem de 29 anos estavam em casa dormindo quando quatro homens, encapuzados e armados com uma pistola e três armas brancas invadiram a residência. Eles entraram na casa pela porta da cozinha, que estava só encostada.

Os suspeitos ameaçaram as vítimas que as prenderam no quarto. O homem foi acertado com ponta pés e coronhadas na cabeça. Em seguida, pegaram câmera, relógio, videogame, uma espada, televisão, notebook e celulares, colocaram os objetos dentro do carro e fugiram.

Durante a manhã desta sexta, o carro foi visto encostado à beira da BR-364. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a PM estiveram no local e realizaram os procedimentos necessários. Foram recolhidas digitais que estavam no carro e o veículo foi levado à 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.


Que levante a mão quem NÃO quer que as suas publicações da sua Empresa, Produto ou Serviço no Facebook cheguem ao maior número possível de pessoas, sem ter que esperar sua página ter milhares de seguidores pra isso? Se você não é uma dessas pessoas, esse vídeo é pra você! Pois bem, Alcance Orgânico é o número de usuários únicos que veem o seu conteúdo em seu feed de notícias ou visitando a sua página no Facebook. Você ainda está em tempo de conseguir que o alcance orgânico das publicações aumente. Se você quer saber como fazer, recomendo que assista alguns minutinhos deste vídeo, nós podemos ajudar! Saiba mais https://goo.gl/1rkDrL Dúvidas 69 9 9366 7066 WhatsApp.
Pâmela Fernandes
G1 Ji-Paraná e Região Central

Cacoal NEWS
Da Redação

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
YOUR ALT TEXT