Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

03/04/2017

Chacina em Cabixi deixa 5 jovens mortos com tiros na cabeça

Dois dos cinco mortos em chacina tinham passagem pela Polícia; outros dois eram menores
A PM identificou as vítimas da chacina ocorrida neste domingo em Cabixi. Dois são menores de idade, outros dois tem passagem pela Polícia por diversos crime e há ainda uma mulher. Os mortos são Wesley de Araújo, 24 anos, Francinei Alves da Silva, 20 anos, os menores Leonardo Emerson Pecorari, 16 anos e Vandair Massaroli Castanha, 17 anos e ainda Larissa Massaroli, 23 anos. Os jovens foram executados a tiros em uma residência no centro da cidade, na Rua Xingu, próximo ao Hospital Municipal.

Chacina em Cabixi deixa 5 jovens mortos com tiros na cabeça

Segundo o boletim de ocorrência, dois adolescentes contaram à Polícia que foram convidados, juntamente com as vítimas para um churrasco na casa de um homem conhecido apenas por “Neto”. Lá foram rendidos por quatro homens armados que determinaram que todos deitassem no chão. Os criminosos atiraram várias vezes e somente dois não foram mortos e correram para avisar a PM. As vítimas foram mortas com tiros na cabeça.

A PM montou barreiras na saída de Cabixi e nas cidades de Colorado e Cerejeiras na tentativa de abordar os criminosos porém não obteve êxito. No local do crime foram recolhidos 4 projéteis, 4 estojos e dois celulares.


Que levante a mão quem NÃO quer que as suas publicações da sua Empresa, Produto ou Serviço no Facebook cheguem ao maior número possível de pessoas, sem ter que esperar sua página ter milhares de seguidores pra isso? Se você não é uma dessas pessoas, esse vídeo é pra você! Pois bem, Alcance Orgânico é o número de usuários únicos que veem o seu conteúdo em seu feed de notícias ou visitando a sua página no Facebook. Você ainda está em tempo de conseguir que o alcance orgânico das publicações aumente. Se você quer saber como fazer, recomendo que assista alguns minutinhos deste vídeo, nós podemos ajudar! Saiba mais https://goo.gl/1rkDrL Dúvidas 69 9 9366 7066 WhatsApp.
Cacoal NEWS
Da Redação

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL