Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

05/04/2017

Contribuintes de 14 bairros de Cacoal devem retirar carnês de IPTU na prefeitura

Carnês devem ser retirados no balcão de atendimento da prefeitura ou imprimir pelo site. Documentos não serão entregues em bairros que não possuem CEP ou não são atendidos pelos Correios.

Contribuintes de 14 bairros de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, terão que procurar a prefeitura para retirar os carnês do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU). Os documentos não serão entregues nas residências, pois alguns dos locais não possuem o Código de Endereçamento Postal (CEP), e outros não são atendidos pelos Correios, que é quem está responsável pela entrega.

Contribuintes de 14 bairros de Cacoal devem retirar carnês de IPTU na prefeitura

A Secretária Municipal de Fazenda irá disponibilizar os carnês para impressão no balcão de atendimento da prefeitura. No município existem aproximadamente 37 mil contribuintes. Desse número, cerca de quatro mil não irão receber os carnês em suas casas. “Esses locais não recebem nenhum tipo de correspondência, isso porque não possuem CEP, ou possuem o código postal, mas os Correios não atendem, pois não conseguiram acompanhar o crescimento da cidade”, explicou o secretário de Fazenda, João Batista Vieira.

Os bairros que não irão receber os boletos de IPTU são: Alfa Pharke, Parque dos Lagos, Bela Vista, Morada do Bosque, Sete de Setembro, Alfaville, Embratel, Colina Verde, São Marcos, Jardim Europa, Vila Romana, Jardim Vitória, Morada Digna e Paineiras. A Secretaria Municipal de Fazenda irá disponibilizar o documento para impressão no balcão de atendimento da prefeitura. Os moradores também podem optar pela impressão do boleto pela internet, ao acessar o site da prefeitura. Esta opção pode ser utilizada por qualquer contribuinte.

“Caso as pessoas tenham impresso o boleto pela internet e recebam o carnê em suas residências, pedimos que desconsiderem, pois não tem como fazermos esse controle de pagamento”, pediu o secretário.

Descontos

O contribuinte que optar por pagar o IPTU em cota única até o final do mês de abril terá um desconto de 20%. Quem optar por pagar até o final de maio terá desconto de 15%. Já no final de junho, o desconto é de 10%. O valor do imposto também pode ser parcelado sem desconto em até sete parcelas.


Que levante a mão quem NÃO quer que as suas publicações da sua Empresa, Produto ou Serviço no Facebook cheguem ao maior número possível de pessoas, sem ter que esperar sua página ter milhares de seguidores pra isso? Se você não é uma dessas pessoas, esse vídeo é pra você! Pois bem, Alcance Orgânico é o número de usuários únicos que veem o seu conteúdo em seu feed de notícias ou visitando a sua página no Facebook. Você ainda está em tempo de conseguir que o alcance orgânico das publicações aumente. Se você quer saber como fazer, recomendo que assista alguns minutinhos deste vídeo, nós podemos ajudar! Saiba mais https://goo.gl/1rkDrL Dúvidas 69 9 9366 7066 WhatsApp.
Magda Oliveira
G1 Cacoal e Zona da Mata

Cacoal NEWS
Da Redação

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL