Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

05/04/2017

Homem é morto com 12 tiros enquanto andava em rua de Ji-Paraná

Crime aconteceu no Bairro São Francisco no fim da tarde de domingo (2). Dois homens em uma moto chegaram ao local do crime, o carona desceu e atirou na vítima, disse testemunha à polícia. Um homem de 41 anos foi morto com 12 tiros no fim da tarde do último domingo (2), em Ji-Paraná (RO), cidade situada a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. O crime aconteceu enquanto a vítima andava em uma rua do Bairro São Francisco, no 2º distrito da cidade.

Homem é morto com 12 tiros enquanto andava em rua de Ji-Paraná

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram à polícia que a vítima estava em uma das ruas do Bairro São Francisco, quando dois homens em uma moto se aproximaram dele. O carona desceu e efetuou vários disparos contra o homem. A vítima correu por cerca de seis metros e caiu ao chão. Em seguida, os dois homens fugiram. A polícia foi acionada, e a perícia criminal encontrou 12 perfurações no corpo da vítima. A polícia realizou buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná.


Que levante a mão quem NÃO quer que as suas publicações da sua Empresa, Produto ou Serviço no Facebook cheguem ao maior número possível de pessoas, sem ter que esperar sua página ter milhares de seguidores pra isso? Se você não é uma dessas pessoas, esse vídeo é pra você! Pois bem, Alcance Orgânico é o número de usuários únicos que veem o seu conteúdo em seu feed de notícias ou visitando a sua página no Facebook. Você ainda está em tempo de conseguir que o alcance orgânico das publicações aumente. Se você quer saber como fazer, recomendo que assista alguns minutinhos deste vídeo, nós podemos ajudar! Saiba mais https://goo.gl/1rkDrL Dúvidas 69 9 9366 7066 WhatsApp.
Cacoal NEWS
Da Redação

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL