Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

05/04/2017

Homem é preso em flagrante por estuprar dona de casa em Cerejeiras

Filho da mulher, de dois anos, estava na casa e pode ter presenciado crime. Suspeito admitiu a autoria e ainda revelou que planejou o estupro.

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante por estuprar uma dona de casa de 22 anos, na Zona Rural de Cerejeiras (RO), nesta segunda-feira (3). Segundo a Polícia Militar (PM), o homem confessou o crime e revelou que havia planejado o estupro. O filho da dona de casa, de dois anos, estava na casa e pode ter presenciado o crime, segundo os policiais. A vítima foi socorrida e levada ao hospital do município.

Homem é preso em flagrante por estuprar dona de casa em Cerejeiras

Após o estupro, a mulher acionou a PM e passou as características do homem. Ela disse que desconfiava do vizinho, pois ele havia passado em sua casa duas vezes, em dias anteriores, apenas para pedir água e ficou observando o local. A vítima contou também que ele era ex-presidiário.

Os policiais identificaram o suspeito e foram até seu endereço. Ele estava ofegante, suado e apresentava um arranhão nas costas. Após entrar em contradição sobre onde estava anteriormente, admitiu que cometeu o estupro. O suspeito revelou que há alguns dias viu a mulher em casa e sentiu interesse por manter relações sexuais com ela. Com isso, para ter mais detalhes sobre a vítima, foi até seu endereço duas vezes pedir água e começou a planejar o ato. Na última quinta-feira (30) ele foi até próximo da casa da mulher e escondeu uma toca e um pedaço de cano imitando uma arma de fogo. Ele deixou os objetos no local e esperou o momento mais adequado para cometer o crime.

Nesta segunda, decidiu por o plano em prática. Segundo a PM, a mulher estava sozinha com o filho, enquanto o marido estava no trabalho. Após encobrir o rosto e com a suposta arma em punho, o suspeito foi até a casa dela e pulou uma das janelas. Ele viu a criança e em seguida, a mulher, que recebeu a ordem de ir para o quarto, onde o suspeito praticou o estupro.

À polícia, o homem revelou que utilizou um pedaço de pano e pressionou contra a cabeça da mulher, pedindo para ela não gritar. O suspeito entregou o capuz e o pedaço de cano utilizado no crime e explicou que o arranhão nas costas aconteceu durante a fuga. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à unidade de saúde do município. O delegado do caso, Rodrigo Spiça, explicou que no interrogatório o homem se manteve em silêncio. “Ele foi flagranteado. A vítima o reconheceu através de foto. Ainda não a ouvimos, pois ela permanece no hospital, mas temos várias provas que apontam para ele”, explicou o delegado.


Que levante a mão quem NÃO quer que as suas publicações da sua Empresa, Produto ou Serviço no Facebook cheguem ao maior número possível de pessoas, sem ter que esperar sua página ter milhares de seguidores pra isso? Se você não é uma dessas pessoas, esse vídeo é pra você! Pois bem, Alcance Orgânico é o número de usuários únicos que veem o seu conteúdo em seu feed de notícias ou visitando a sua página no Facebook. Você ainda está em tempo de conseguir que o alcance orgânico das publicações aumente. Se você quer saber como fazer, recomendo que assista alguns minutinhos deste vídeo, nós podemos ajudar! Saiba mais https://goo.gl/1rkDrL Dúvidas 69 9 9366 7066 WhatsApp.
Eliete Marques
G1 Vilhena e Cone Sul

Cacoal NEWS
Da Redação

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL