Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

05/04/2017

Homem que havia saído de casa para ir a velório é achado morto em Cacoal

Segundo a Perícia Criminal, foram encontradas duas perfurações no crânio da vítima. Família reconheceu corpo em Cacoal. O corpo de homem em avançado estado de decomposição foi achado, na última sexta-feira (31), em uma propriedade rural de Cacoal (RO). Segundo a Perícia Criminal, o corpo foi reconhecido pela família como de um homem de 43 anos, que desapareceu no dia 8 de março após ir a um velório. A vítima tinha duas perfurações no crânio.

Homem que havia saído de casa para ir a velório é achado morto em Cacoal

De acordo com o registro policial, a descoberta do corpo foi comunicada por um agricultor que estava roçando em um sítio às margens da RO- 383, distante cerca de 20 quilômetros do perímetro urbano de Cacoal. O homem relatou que ao perceber que os cachorros estavam latindo na propriedade vizinha algumas crianças que estavam brincando nas proximidades foram ver o que estava acontecendo, avistando assim o corpo de um homem, já em decomposição. Em seguida a Polícia Militar e a Perícia Criminal foram até o local e confirmaram a veracidade da denúncia.

Ao G1, o perito criminal Sivaldo Pereira de Oliveir,a que trabalhou no caso, contou que o corpo já estava em decomposição não foi possível localizar indícios de lesões que podem ter provocadas a morte da vítima, mas segundo ele, duas perfurações foram encontradas pelo médico legista no crânio do homem.

Homem que havia saído de casa para ir a velório é achado morto em Cacoal

“Como o corpo já estava em decomposição, não foi possível descobrir indícios suspeitos como lesões e ferimentos que possam ter provocados a morte, mas fui informado que o médico legista durante a necropsia encontrou duas perfurações no crânio da vítima. Agora o caso será investigado”, revela.

Ainda segundo Sivaldo, o corpo foi reconhecido pela família como de um homem de 43 anos que estava desaparecido desde o dia 8 de março, quando saiu de motocicleta para ir a um velório em Rolim de Moura (RO). A moto em que ele estava foi encontrada dias depois, abandonada no bairro Village do Sol. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Policia Civil, que investiga o caso.


Que levante a mão quem NÃO quer que as suas publicações da sua Empresa, Produto ou Serviço no Facebook cheguem ao maior número possível de pessoas, sem ter que esperar sua página ter milhares de seguidores pra isso? Se você não é uma dessas pessoas, esse vídeo é pra você! Pois bem, Alcance Orgânico é o número de usuários únicos que veem o seu conteúdo em seu feed de notícias ou visitando a sua página no Facebook. Você ainda está em tempo de conseguir que o alcance orgânico das publicações aumente. Se você quer saber como fazer, recomendo que assista alguns minutinhos deste vídeo, nós podemos ajudar! Saiba mais https://goo.gl/1rkDrL Dúvidas 69 9 9366 7066 WhatsApp.
Aline Lopes
G1 Vilhena

Cacoal NEWS
Da Redação

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL