Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

05/04/2017

Mecânico foragido da Justiça é preso com arma e munições em Cacoal

Com o homem, havia munições de uso restrito, além de uma espingarda calibre 12. Prisão foi realizada na última terça-feira (4) pela Polícias Civil e Militar. Um mecânico de 41 anos, que estava foragido da Justiça, foi preso na última terça-feira (4), em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, em uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar. Na residência do homem, os policiais encontraram uma arma de fogo e várias munições, entre elas calibres de uso restrito.

De acordo com informações da Polícia Civil, o mandado de prisão que foi cumprido na terça-feira contra o mecânico havia sido expedido pela comarca de Buritis (RO), no Vale do Jamari, pelo crime de tráfico. O homem deveria ter cumprido três anos e três meses de reclusão.

Mecânico foragido da Justiça é preso com arma e munições em Cacoal

Contra o mecânico, também havia outro mandado de prisão em aberto pelo crime de latrocínio, onde a condenação seria de 24 anos e três meses de prisão. Das penas, o suspeito havia cumprido quase nove anos e já havia progredido para o regime semiaberto, até fugir em agosto de 2016, da cadeia de Buritis.

Durante buscas realizadas na residência do mecânico, a polícia encontrou escondidas dentro de um guarda-roupas, envoltas em um saco plástico, 70 munições do calibre 9mm, de uso restrito; 14 munições do calibre 38; 50 munições do calibre 22 e 29 munições do calibre 40, todas intactas.

Em um cômodo pequeno, que fica em frente à residência, os policiais encontraram ainda uma espingarda calibre 12, que estava enrolada em uma lona amarela. Junto com a arma estavam 16 munições intactas de calibre 12. Para a polícia, o suspeito disse que utilizava as munições para vender aos pescadores, enquanto ainda residia na cidade de Costa Marques (RO). Todos os objetos apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, juntamente com o homem que foi preso em flagrante.


Que levante a mão quem NÃO quer que as suas publicações da sua Empresa, Produto ou Serviço no Facebook cheguem ao maior número possível de pessoas, sem ter que esperar sua página ter milhares de seguidores pra isso? Se você não é uma dessas pessoas, esse vídeo é pra você! Pois bem, Alcance Orgânico é o número de usuários únicos que veem o seu conteúdo em seu feed de notícias ou visitando a sua página no Facebook. Você ainda está em tempo de conseguir que o alcance orgânico das publicações aumente. Se você quer saber como fazer, recomendo que assista alguns minutinhos deste vídeo, nós podemos ajudar! Saiba mais https://goo.gl/1rkDrL Dúvidas 69 9 9366 7066 WhatsApp.
G1 Cacoal e Zona da Mata

Cacoal NEWS
Da Redação

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL