Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

05/04/2017

Motociclista morre e mulher fica ferida ao colidirem contra carreta parada na BR 364

Segundo a PRF, a carreta estava parada na pista por ter se envolvido em acidente com caminhonete em Pimenta Bueno. Vítima chegou ser socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Um motociclista morreu, na noite da última quinta-feira (30), após colidir a moto que pilotava contra uma carreta que estava parada na BR-364, próximo ao perímetro urbano de Pimenta Bueno (RO), a 520 quilômetros de Porto Velho. A vítima chegou ser socorrida ao hospital, mas não resistiu. Uma mulher que estava na garupa da moto ficou ferida e permanece internada.

Motociclista morre e mulher fica ferida ao colidirem contra carreta parada na BR 364

Segundo a PRF, a carreta estava parada na pista, pois, minutos antes da colisão com a moto, havia se envolvido em um acidente com uma caminhonete, que também estava estacionada na rodovia. Os condutores dos dois veículos não se feriram no acidente. Conforme informações repassadas pela polícia, o motociclista seguia pela B3-364, sentido Pimenta Bueno, com uma passageira na garupa do veículo, quando se deparou com a carreta parada na pista, e acabou colidindo na traseira do caminhão.

Motociclista morre e mulher fica ferida ao colidirem contra carreta parada na BR 364

Após a colisão, piloto e passageira foram arremessados no asfalto. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as vítimas até o Hospital Municipal, porém o motociclista não resistiu aos ferimentos. Após o trabalho da Perícia Criminal, o caso foi registrado pela equipe PRF que esteve no local do fato.


Que levante a mão quem NÃO quer que as suas publicações da sua Empresa, Produto ou Serviço no Facebook cheguem ao maior número possível de pessoas, sem ter que esperar sua página ter milhares de seguidores pra isso? Se você não é uma dessas pessoas, esse vídeo é pra você! Pois bem, Alcance Orgânico é o número de usuários únicos que veem o seu conteúdo em seu feed de notícias ou visitando a sua página no Facebook. Você ainda está em tempo de conseguir que o alcance orgânico das publicações aumente. Se você quer saber como fazer, recomendo que assista alguns minutinhos deste vídeo, nós podemos ajudar! Saiba mais https://goo.gl/1rkDrL Dúvidas 69 9 9366 7066 WhatsApp.
G1 Cacoal
Zona da Mata

Cacoal NEWS
Da Redação

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL