Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

05/04/2017

Motorista bêbado bate e derruba radar da BR-364 em Ji-Paraná

Equipamento foi completamente arrancado com a força do impacto. Homem estava dormindo dentro do carro quando foi localizado pela polícia.

Um homem de 40 anos foi preso embriagado depois de ter batido e derrubado um radar de velocidade na BR-364, neste sábado (1º), em Ji-Paraná (RO), a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. Por causa da colisão, o equipamento foi completamente arrancado do chão. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um carro teria batido em um radar monitorava a velocidade dos veículos da rodovia, sentido Vilhena.

Motorista bêbado bate e derruba radar da BR-364 em Ji-Paraná

Segundo a denúncia, o motorista teria fugido do local com o veículo e estava na Rua Capivaria. Os policiais foram ao endereço, mais de cinco quilômetros de distância do local do acidente, e encontraram o carro estacionado em frente da casa do suspeito, que estava dormindo demtro do automóvel. Na ocasião, os policiais acordaram o homem e questionaram sobre o que havia acontecido na rodovia. O homem disse à polícia que não se lembrava de nada e não tinha percebido que o carro estava danificado.

Os policiais realizaram o teste de alcoolemia e foi constatado que ele estava embriagado. O homem então foi encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia Civil e recebeu voz de prisão. Um representante da empresa responsável pela instalação e manutenção do radar compareceu à delegacia e apresentou os equipamentos danificados.

Conforme a PM, o carro do suspeito estava com o teto danificado por causa da batida no radar, assim como a frente do veículo, lateral amassada e dos pneus estourado. A suspeita é que o carro tenha batido e arrancado equipamento, que caiu em cima do carro e em seguida no canteiro que separa a BR-364 da Avenida Transcontinental. Partes do veículo como retrovisor e latarias ficaram no lugar do acidente.



Que levante a mão quem NÃO quer que as suas publicações da sua Empresa, Produto ou Serviço no Facebook cheguem ao maior número possível de pessoas, sem ter que esperar sua página ter milhares de seguidores pra isso? Se você não é uma dessas pessoas, esse vídeo é pra você! Pois bem, Alcance Orgânico é o número de usuários únicos que veem o seu conteúdo em seu feed de notícias ou visitando a sua página no Facebook. Você ainda está em tempo de conseguir que o alcance orgânico das publicações aumente. Se você quer saber como fazer, recomendo que assista alguns minutinhos deste vídeo, nós podemos ajudar! Saiba mais https://goo.gl/1rkDrL Dúvidas 69 9 9366 7066 WhatsApp.
G1 Ji-Paraná e Região Central

Cacoal NEWS
Da Redação

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL