Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

17/04/2017

Mulher embriagada entra na contramão, causa acidente e acaba detida pela Polícia

Condutora confessou não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Colisão aconteceu na Avenida Marechal Rondon; vítimas foram levadas para hospital.

Uma mulher de 36 anos foi detida após causar um acidente de trânsito, no Bairro Vila Operária, em Vilhena (RO), distante 700 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), na tarde do último domingo (16), ela entrou com um carro na contramão e colidiu frontalmente com outro veículo. A condutora confessou ter ingerido bebida alcoólica e que dirigia sem ter tirado a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Mulher embriagada entra na contramão, causa acidente e acaba detida pela Polícia

Conforme o boletim de ocorrência, na ocasião, a suspeita trafegava na Avenida Marechal Rondon sentido Porto Velho, quando entrou na contramão e bateu de frente contra um veículo que seguia sentido Cuiabá (MT). Após o acidente, o motorista do outro carro, um homem de 54 anos, afirmou que estava com fortes dores no tórax. Já a mulher teve ferimentos na testa e reclamou de dores pelo corpo. Ambos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Regional.

Como apresentava sinais de embriaguez, a mulher foi abordada pela polícia na unidade de saúde e, ao ser questionada se havia ingerido bebida alcoólica, ela disse que tinha tomado uma lata de cerveja, porém, recusou a fazer o teste do bafômetro. A suspeita informou ainda que não tinha habilitação para dirigir.

Mulher embriagada entra na contramão, causa acidente e acaba detida pela Polícia

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município. Segundo a polícia, a condutora deve responder por praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, dirigir sem habilitação e embriaguez ao volante.


Que levante a mão quem NÃO quer que as suas publicações da sua Empresa, Produto ou Serviço no Facebook cheguem ao maior número possível de pessoas, sem ter que esperar sua página ter milhares de seguidores pra isso? Se você não é uma dessas pessoas, esse vídeo é pra você! Pois bem, Alcance Orgânico é o número de usuários únicos que veem o seu conteúdo em seu feed de notícias ou visitando a sua página no Facebook. Você ainda está em tempo de conseguir que o alcance orgânico das publicações aumente. Se você quer saber como fazer, recomendo que assista alguns minutinhos deste vídeo, nós podemos ajudar! Saiba mais https://goo.gl/1rkDrL Dúvidas 69 9 9366 7066 WhatsApp.


Por G1 Vilhena e Cone Sul
Cacoal NEWS
Da Redação

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL