Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

03/04/2017

"Nego Bala" é preso por homicídio e condenado a 12 anos de prisão em regime fechado

Dono de bar reage a roubo e fica ferido,contra ele havia um mandado de prisão. Os acusados do roubo também foram presos em flagrante. Rodrigo Sguarsoni, e Felipe Bruno Dias Kilo, ambos com 18 anos de idade, foram presos em flagrante após cometer um roubo em um bar no centro de Cacoal.

A vítima Edinaldo de Almeida, 40 anos “Nego Bala”, ficou ferido após reagir ao assalto. Segundo informações da vítima era por volta das 19h30 da ultima quarta-feira (29), quando os acusados chegaram em seu bar na Rua General Osório, e armados anunciaram o roubo. Sob a mira das armas “Nego Bala” entregou duas correntes de ouro, com pingentes em formato de ferradura de cavalo, dois anéis e uma pulseira todos em ouro.


"Nego Bala" é assaltado, Polícia prende os assaltantes e prende também "Nego Bala" que tinha mandado de prisão por homicídio

Os acusados ainda roubaram R$ 395.00 em dinheiro e um celular Samsung. Nego bala reagiu entrando em luta corporal contra um dos ladrões, que atirou, mas os disparos não atingiram a vítima, durante a luta corporal ele ficou ferido com uma coronhada de revólver na cabeça.



Uma viatura da PM que fazia o policiamento na área central percebeu a movimentação e ao ouvir os disparos conseguiu prender um dos acusados em flagrante, e apreendeu uma arma. O outro acusado tentou fugir e também terminou preso, embora a segunda arma não foi localizada, ela foi  jogada na calçada durante a fuga. A motocicleta usada no roubo, uma cg 125 fan placa OHO-0220, havia sido furtada em frente um supermercado na Avenida Dois de Junho.

O veículo foi furtado no ultimo dia 28 de Março, a placa foi adulterada com fita isolante ficando OHO-0228. Os acusados foram encaminhados a delegacia. Edinaldo de Almeida, “Nego Bala”, também ficou preso, contra ele havia em aberto um mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado. O mandado foi expedido em 23 de Fevereiro de 2017, válido até 16 de Novembro de 2031. Nego bala foi condenado a 12 anos de prisão no regime fechado.


Que levante a mão quem NÃO quer que as suas publicações da sua Empresa, Produto ou Serviço no Facebook cheguem ao maior número possível de pessoas, sem ter que esperar sua página ter milhares de seguidores pra isso? Se você não é uma dessas pessoas, esse vídeo é pra você! Pois bem, Alcance Orgânico é o número de usuários únicos que veem o seu conteúdo em seu feed de notícias ou visitando a sua página no Facebook. Você ainda está em tempo de conseguir que o alcance orgânico das publicações aumente. Se você quer saber como fazer, recomendo que assista alguns minutinhos deste vídeo, nós podemos ajudar! Saiba mais https://goo.gl/1rkDrL Dúvidas 69 9 9366 7066 WhatsApp.
Cacoal NEWS
Da Redação

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL