Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

18/04/2017

Pastor cria “Unção dos Mamilos” só para apalpar os seios das fiéis em Goiás

O pastor Antônio Mercury (foto), de 59 anos, criou a “Unção dos Mamilos” na cidade de Aporé, interior de Goiás, com o intuito de abençoar as jovenzinhas que serão futuras mãe. Ele determinava os horários de cada sessão para derramar toda a sua benção nas fiéis. Más será que o plano dele durou muito tempo? Será que ele se deu mal? Continue lendo para descobrir.

A notícia rolou pela cidade, cada vez mais inocentes chegavam na sessão em busca de benção familiar. Até que foi parar nos ouvidos da polícia! Sob a acusação de que ele abusava sexualmente das mulheres da cidade utilizando o pretexto de ungir seus seios , para abençoar os futuros filhos que alí seriam amamentados, o pastor foi preso! Veja o relato de uma frequentadora da sessão da Benção dos Mamilos:


Pastor cria “Unção dos Mamilos” só para apalpar os seios das fiéis em Goiás

“Ele nos convencia de que a benção em nossos mamilos entraria na vida dos nossos filhos assim que eles mamassem, por isso ele fazia sessões de cerca de 1 hora acariciando e apertando nossos seios”, relata a S. T , de 21 anos, que prefere não se identificar.

Resultado de imagem para mulheres vitimas dando depoimento

“Muitas vezes, após os cultos, o Pastor Valdecir nos levava para um terreno nos fundos da igreja e pedia para a gente fazer o Se.x0 0ral nele até o espírito santo aparecer por meio da ejaculaçã”, completa a jovem desolada.

Antônio, que chegou a abusarr também de algumas idosas, se defende falando que teve um encontro com Jesus num bordel e que Ele lhe deu a missão de “distribuir o leite sagrado” por todo o estado, começando pelos fiéis da Assembléia de Aporé, do qual é responsável.

“Vocês estão prendendo um servo do Senhor e ainda se arrependerão disso. Espero poder continuar com meu belíssimo trabalho dentro da prisão”, reluta o sacerdote. Denise Pinheiro, delegada responsável pela região, diz que Antônio foi pego em flagrante enquanto esfregava seu membro em uma comerciante local, observava e apertava seus mamilos, com a promessa de que aumentariam as vendas em seu negócio .

Denise ainda completa: “quando autuamos o senhor Antônio, ele não ofereceu resistência”Antônio pagou fiança e foi liberado após prestar 3h de depoimento, obviamente, ele não ficaria preso neste país não é?!



Que levante a mão quem NÃO quer que as suas publicações da sua Empresa, Produto ou Serviço no Facebook cheguem ao maior número possível de pessoas, sem ter que esperar sua página ter milhares de seguidores pra isso? Se você não é uma dessas pessoas, esse vídeo é pra você! Pois bem, Alcance Orgânico é o número de usuários únicos que veem o seu conteúdo em seu feed de notícias ou visitando a sua página no Facebook. Você ainda está em tempo de conseguir que o alcance orgânico das publicações aumente. Se você quer saber como fazer, recomendo que assista alguns minutinhos deste vídeo, nós podemos ajudar! Saiba mais https://goo.gl/1rkDrL Dúvidas 69 9 9366 7066 WhatsApp.
Cacoal NEWS
Da Redação

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
YOUR ALT TEXT