Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

05/04/2017

PRF recupera mais de meio milhão de reais em TVs roubadas em Rondônia

Carga foi roubada sábado (1º), quando era transportada para Ji-Paraná (RO). Televisores estavam em um galpão às margens da BR-364, em Porto Velho.

Um carregamento de televisores de 32 polegadas, avaliado em mais de R$ 600 mil, foi localizado na tarde desta segunda-feira (3), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A carga havia sido roubada no último sábado (1º), nas proximidades de Candeias do Jamari, e foi encontrada em um galpão às margens da BR-364, em Porto Velho.


PRF recupera mais de meio milhão de reais em TVs roubadas em Rondônia

Preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia, o proprietário do galpão alegou que o local estava alugado e que ele não sabia o que estava guardado dentro do prédio. Segundo a PRF, os aparelhos são equipados com rastreadores, o que possibilitou a localização. O caminhão roubado que transportava os aparelhos foi encontrado ainda no final de semana, poucas horas depois do roubo, abandonado ao longo da rodovia.


PRF recupera mais de meio milhão de reais em TVs roubadas em Rondônia

De acordo com a polícia, acondicionada em um caminhão baú, a carga seguia de Manaus (AM) com destino a Ji-Paraná, na Região central de Rondônia. Os 600 aparelhos de TV foram roubados quando o veículo que os transportava se aproximava de Candeias.
O caminhão foi abandonado em seguida, sem os televisores. A PRF foi informada sobre o roubo pela seguradora, que localizou a carga com ajuda de rastreador. As mercadorias foram levadas para a Policia Civil, que investigará o caso.


Que levante a mão quem NÃO quer que as suas publicações da sua Empresa, Produto ou Serviço no Facebook cheguem ao maior número possível de pessoas, sem ter que esperar sua página ter milhares de seguidores pra isso? Se você não é uma dessas pessoas, esse vídeo é pra você! Pois bem, Alcance Orgânico é o número de usuários únicos que veem o seu conteúdo em seu feed de notícias ou visitando a sua página no Facebook. Você ainda está em tempo de conseguir que o alcance orgânico das publicações aumente. Se você quer saber como fazer, recomendo que assista alguns minutinhos deste vídeo, nós podemos ajudar! Saiba mais https://goo.gl/1rkDrL Dúvidas 69 9 9366 7066 WhatsApp.
Cacoal NEWS
Da Redação

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
YOUR ALT TEXT