Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

17/04/2017

Receptador é preso em Guajará-Mirim com caminhão roubado em MG

Suspeito foi detido pela PM após denúncia anônima. Veículo foi roubado em Jaiba (MG) e estava com uma placa clonada. 

Um autônomo de 30 anos foi preso suspeito de receptação após uma denúncia anônima nesta sexta-feira (14). O telefonema dizia que ele estava com um caminhão roubado em sua casa, no Bairro Próspero em Guajará-Mirim (RO), a 330 quilômetros de Porto Velho.
Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo estava com uma placa da cidade de Belo Horizonte (MG), mas durante a abordagem os policiais descobriram que na verdade o caminhão havia sido roubado em Jaiba (MG) e clonado com a placa de um veículo de Brasília (DF).

Receptador é preso em Guajará-Mirim com caminhão roubado em MG

Questionado pela guarnição, o suspeito alegou que não sabia da procedência do veículo e que havia comprado de um homem pelo valor de R$ 120 mil. O motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil junto com o caminhão apreendido.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi autuado pelo crime de receptação, mas pagou a fiança estipulada em quatro salários mínimos e vai responder o processo em liberdade. Conforme o despacho do delegado responsável pelo caso, Lawrence Lachi, o proprietário do veículo será comunicado da apreensão e posteriormente terá o bem restituído.


Que levante a mão quem NÃO quer que as suas publicações da sua Empresa, Produto ou Serviço no Facebook cheguem ao maior número possível de pessoas, sem ter que esperar sua página ter milhares de seguidores pra isso? Se você não é uma dessas pessoas, esse vídeo é pra você! Pois bem, Alcance Orgânico é o número de usuários únicos que veem o seu conteúdo em seu feed de notícias ou visitando a sua página no Facebook. Você ainda está em tempo de conseguir que o alcance orgânico das publicações aumente. Se você quer saber como fazer, recomendo que assista alguns minutinhos deste vídeo, nós podemos ajudar! Saiba mais https://goo.gl/1rkDrL Dúvidas 69 9 9366 7066 WhatsApp.
Júnior Freitas G1

Cacoal NEWS
Da Redação

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL