Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

16/05/2017

Carne e leite são furtados de residência em Cacoal

Para ter acesso à residência, o suspeito provavelmente utilizou a janela do banheiro. Até o momento ninguém foi preso. Um homem de 27 anos teve a casa furtada na tarde de segunda-feira (15) no Bairro Green Ville, em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. Do local, os suspeitos levaram carne e caixas de leite. Até o momento ninguém foi preso.


Carne e leite são furtados de residência em Cacoal

Aos policiais, a vítima contou que saiu de casa por voltas das 9h, e quando retornou por volta das 16h25 encontrou os cômodos da residência todos revirados. Do local o homem notou que foram levados gêneros alimentícios, como carne e 13 caixas de leite, além de roupas infantis e produtos de beleza. Para ter acesso à residência, o suspeito utilizou a janela do banheiro que estava entreaberta, já que a Polícia Militar não encontrou nenhum sinal de arrombamento na casa. O boletim foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, que investigará o caso.


Que levante a mão quem NÃO quer que as suas publicações da sua Empresa, Produto ou Serviço no Facebook cheguem ao maior número possível de pessoas, sem ter que esperar sua página ter milhares de seguidores pra isso? Se você não é uma dessas pessoas, esse vídeo é pra você! Pois bem, Alcance Orgânico é o número de usuários únicos que veem o seu conteúdo em seu feed de notícias ou visitando a sua página no Facebook. Você ainda está em tempo de conseguir que o alcance orgânico das publicações aumente. Se você quer saber como fazer, recomendo que assista alguns minutinhos deste vídeo, nós podemos ajudar! Saiba mais https://goo.gl/1rkDrL Dúvidas 69 9 9366 7066 WhatsApp.
Por G1 Cacoal e Zona da Mata

Cacoal NEWS
Da Redação

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL