Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

27/05/2017

Carona da morte: Algoz leva desafeto para executá-lo em lugar ermo a tiros de .40

Um homem não identificado atraiu Evanildo Costa Nogueira, 36 anos, para uma cilada fatal ao oferecer-lhe uma carona da morte e executá-lo a tiros de Pistola .40 sem chance de defesa. O fim trágico da vítima ocorreu na Rua Bem-te-vi, Bairro Eldorado da Zona Leste de Porto Velho e que veio óbito antes da chegada dos socorristas.

Carona da morte: Algoz leva desafeto para executá-lo em lugar ermo a tiros de .40

De acordo com informações, ambos se conheciam e o algoz teria ido ao seu encontro da vítima e pouco tempo depois saíram juntos em uma motocicleta. O condutor assassino parou a moto em uma via pública sem muita movimentação de pessoas, inclusive com baixa vegetação. Logo, aproveitando do local ermo alvejou o desafeto na perna, cabeça e nas costas. 

Populares acionaram o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) que mobilizou as guarnições da área, inclusive uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Todavia, a vítima não resistiu e morreu no local. Após a Perícia Técnica, o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo para a necropsia.

Os policiais militares fizeram diligências na área, mas dado ao horário e a pouca movimentação de transeuntes não obtiveram êxito em identificar e prender o autor de ato criminoso. A Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida (DECCV) assumirá as investigações, a fim de solucionar o caso levando em consideração a vida pregressa do morto.


Da Redação 
Cacoal NEWS


Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL