Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

17/05/2017

Carreta bitrem e caminhão baú esmagam casal de moto na BR 364

O engavetamento aconteceu no quilômetro 197, nas proximidades do Córrego Lourencinho, e o casal Claudeir de Carvalho Borges (37) e Josiane de Sousa Silva Borges (39), que estavam em uma motocicleta, foram prensados entre uma carreta bitrem e um caminhão baú, morrendo no local. O acidente aconteceu no sentido Rondonópolis. Obras eram realizadas na saída do Município para Pedra Preta, por uma empresa contratada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), e o trânsito seguia no sistema “Pare e Siga”.

Carreta bitrem e caminhão baú esmagam casal de moto na BR 364 e morte é transmitida Ao Vivo no Facebooko

Conforme relatado por testemunhas, um veículo Fox, seguido pelo caminhão baú e pela motocicleta em que estava o casal, eram os últimos da fila que aguardavam a liberação para seguir viagem. Por razões ainda a serem esclarecidas, a carreta bitrem que vinha logo atrás não conseguiu parar e prensou a motocicleta na traseira do caminhão baú. Ainda devido ao impacto, o caminhão baú bateu na traseira do Fox e lançou o carro para a pista contrária. Os ocupantes, apesar do susto, não se feriram. Os motoristas do caminhão baú e da carreta bitrem também não tiveram ferimentos.


Carreta bitrem e caminhão baú esmagam casal de moto na BR 364 e morte é transmitida Ao Vivo no Facebooko

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros de Rondonópolis e o Samu, mas quando o socorro chegou o casal já estava sem vida. Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também estiveram no local para os procedimentos cabíveis. O condutor da carreta bitrem foi encaminhado à 1ª Delegacia de Rondonópolis para prestar esclarecimentos. Bastante abalado, ele preferiu não falar com a reportagem.


Carreta bitrem e caminhão baú esmagam casal de moto na BR 364 e morte é transmitida Ao Vivo no Facebooko

Claudeir e Josiane, que era funcionária da Prefeitura de Pedra Preta, deixaram três filhos pequenos. Além da tragédia, a falta de compaixão também teve destaque durante a ocorrência. Antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros ao local do acidente, populares fotografaram e fizeram vídeos das vítimas. Uma pessoa chegou a fazer uma transmissão ao vivo pela rede social “Facebook”, em que era possível ver Claudeir ainda com vida.


Que levante a mão quem NÃO quer que as suas publicações da sua Empresa, Produto ou Serviço no Facebook cheguem ao maior número possível de pessoas, sem ter que esperar sua página ter milhares de seguidores pra isso? Se você não é uma dessas pessoas, esse vídeo é pra você! Pois bem, Alcance Orgânico é o número de usuários únicos que veem o seu conteúdo em seu feed de notícias ou visitando a sua página no Facebook. Você ainda está em tempo de conseguir que o alcance orgânico das publicações aumente. Se você quer saber como fazer, recomendo que assista alguns minutinhos deste vídeo, nós podemos ajudar! Saiba mais https://goo.gl/1rkDrL Dúvidas 69 9 9366 7066 WhatsApp.
Cacoal NEWS
Da Redação

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
YOUR ALT TEXT