Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

27/05/2017

Condutor de moto perde controle ao passar quebra-molas e sofre fratura após colidir com Biz

O condutor da motocicleta cinza de placa CM-0486 se envolveu em um grave acidente ficando com fratura em um dos braços e uma das pernas, inclusive foi levado às pressas pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto Socorro João Paulo II. A colisão ocorreu na noite de sábado (29) na Avenida Mamoré entre as Avenidas 7 de Setembro e Amazonas, Zona Leste de Porto Velho.

Condutor de moto perde controle ao passar quebra-molas e sofre fratura após colidir com Biz

A vítima conduzia a moto pela Mamoré em direção a Amazonas e ao passar no quebra-molas teria perdido o controle da mesma, posteriormente invadiu a faixa contrária e a colisão frontal foi inevitável com a Biz de placa NCN-4806 que vinha na mesma via pública no sentido da Avenida José Vieira Caúla. Com o choque ambos caíram ao solo, no entanto, a condutora da Biz sofreu pequenas escoriações em relação ao da motocicleta que sofreu mais. 

Populares acionaram o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) que de imediato mobilizou a Polícia de Trânsito, logo os policiais isolaram a área para possibilitar o socorro imediato aos condutores dois veículos. Os socorristas do Samu prestaram os primeiros socorros no local, mas devido a gravidade do condutor da moto que perdeu o controle levaram-no para o JPII para passar por procedimento cirúrgico e ficar sob os cuidados médicos.

 Da Redação
Cacoal NEWS

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL