Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

27/05/2017

Condutor empreende fuga na contramão, avança sinal vermelho e é preso ao colidir com veículos

Policiais militares fizeram o acompanhamento tático e constataram a embriaguez na direção

A guarnição da Polícia Militar comandada pelo Cabo PM Matos do 1º BPM em patrulhamento de rotina na madrugada desse sábado (27) pela Avenida Carlos Gomes, logo percebeu que o condutor da Caminhonete Dodge Ram vermelha de placa AXA-0031 transitava na contramão pela Rua Júlio de Castilho, área central de Porto Velho. Os policiais militares fizeram o acompanhamento tático com o apoio de outras guarnições, inclusive presenciaram o avanço em sinais vermelhos e a colisão com outros dois veículos. Posteriormente, deram voz de prisão por embriaguez ao volante à V. P. C., 44 anos.

Condutor empreende fuga na contramão, avança sinal vermelho e é preso ao colidir com veículos

Os profissionais de segurança observaram o condutor da Caminhonete transitando pela Júlio de Castilho na contramão e adentrando na Avenida Carlos Gomes sentido à Rua Dom Pedro II. Ao perceber a aproximação da viatura com o giroscópio e sinais sonoros ligados se distanciou em alta velocidade, no entanto, foi solicitado reforço via Centro Integrado de Operações Policiais (Cipo). Os policiais militares fizeram um cerco e perceberam que V. P. C. avançava as preferenciais ao passar pelas vias públicas Campos Sales, Terreiro Aranha, Marechal Deodoro, Rafael faz e Silva e Buenos Aires.

A fuga prosseguiu até o cruzamento da Avenida Amazonas com a Rua Manoel Laurentino de Souza do Bairro Agenor de Carvalho ao colidir com os veículos que estavam estacionados, um Ford Focus branco de placa NBQ-1863 e a Nissan Sentra cinza de placa NEB-0310. Havia duas pessoas conversando dentro do primeiro veículo e sofreram escoriações, inclusive foram levadas por uma Unidade de Resgate (UR) dos Bombeiros Militares para o Pronto Socorro João Paulo II e ficaram sob os cuidados do plantão médico. Logo, o condutor da Caminhonete Dodge Ram foi abordado.

Durante o procedimento de abordagem foi constatado que havia uma jovem na companhia do condutor da Caminhonete, inclusive os policiais constaram que ambos não sofreram lesões durante o trajeto. Foi solicitado o apoio da Polícia de Trânsito que submeteu V. P. C. ao teste do etilômetro que acusou 0,46 mg/L, ou seja, um teor de álcool acima do permitido. Também constataram que a colisão envolvendo os três veículos durante a fuga causou danos a uma academia de ginástica, pois as vidraças foram quebradas. Diante dos fatos, o suspeito de embriaguez ao volante foi apresentando à Central de Flagrantes.

Da Redação 
Cacoal NEWS

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL