Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

15/05/2017

Esposa esfaqueia marido nas costas na frente dos filhos em Cacoal

Arma utilizada para provocar o ferimento foi uma faca do tipo peixeira. Filhos do casal têm menos de 5 anos, segundo polícia. Uma mulher de 25 anos esfaqueou o marido nas costas, durante o final de semana, na residência do casal em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. Conforme registro policial, toda a confusão foi na frente dos três filhos, que tem menos de cinco anos. A arma utilizada para provocar o ferimento foi uma faca do tipo peixeira.

Esposa esfaqueia marido nas costas na frente dos filhos em Cacoal

Aos policiais militares, a esposa contou que, após o marido passar a noite inteira fora de casa, ele chegou na residência em visível estado de embriaguez alcoólica e passou a discutir com a vítima por motivos banais.

Neste momento o homem passou a ofender a esposa com palavras de baixo calão e em seguida passou a agredi-la com tapas no rosto e tentativa de enforcamento. Conforme registro policial, o homem chegou a empurrar a esposa contra a parede, onde veio a causar uma lesão na região do olho esquerdo.

Esposa esfaqueia marido nas costas na frente dos filhos em Cacoal

De acordo com a vítima à polícia, para se defender das agressões ela pegou uma faca do tipo peixeira e lesionou o companheiro na região das costas. Toda a confusão ocorreu na frente das três filhas do casal, que são menores de cinco anos. A ocorrência de lesão corporal foi registrada na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher.


Que levante a mão quem NÃO quer que as suas publicações da sua Empresa, Produto ou Serviço no Facebook cheguem ao maior número possível de pessoas, sem ter que esperar sua página ter milhares de seguidores pra isso? Se você não é uma dessas pessoas, esse vídeo é pra você! Pois bem, Alcance Orgânico é o número de usuários únicos que veem o seu conteúdo em seu feed de notícias ou visitando a sua página no Facebook. Você ainda está em tempo de conseguir que o alcance orgânico das publicações aumente. Se você quer saber como fazer, recomendo que assista alguns minutinhos deste vídeo, nós podemos ajudar! Saiba mais https://goo.gl/1rkDrL Dúvidas 69 9 9366 7066 WhatsApp.
Por G1 Cacoal e Zona da Mata

Cacoal NEWS
Da Redação

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL