Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

15/05/2017

Ex-atriz da Globo desafiou a Deus e o que aconteceu na sua vida foi devastador

Algumas histórias são inacreditáveis e marcam gerações. Uma delas é a da atriz Marta Anders. O leitor se lembra dela? Se não, vamos relembrar um pouco da sua trajetória e contar uma história envolvendo ela. Na década de 1970, Marta era considerada um dos rostos mais bonitos da telinha e atuou em grandes produções, como o 'Bem Amado', da Rede Globo. Tudo parecia ir de vento em popa. Marta recebeu um convite de Silvio Santos para virar apresentadora e tinha também convites para filmes em Hollywood, nos Estados Unidos..


Ex-atriz da Globo desafiou a Deus e o que aconteceu na sua vida foi devastador

No momento em que ela vivia o seu auge, graças à beleza, apareceu um câncer super raro no rosto e interrompeu todo esse processo. A vida daquela mulher estava em risco. Naquele período, a famosa tinha um filho pequeno. Ela recebeu dos médicos a notícia de que tinha pouco tempo de vida, mas decidiu lutar por conta da criança. A atriz gastou tudo o que tinha com médicos e remédios, mas não adiantou. O dinheiro acabou e ela teve que implorar por um leito público na Santa Casa de São Paulo. Lá, ela padeceu por dois anos. O buraco no seu rosto apenas crescia e ela não aceitava nem mesmo ser vista pelo filho, nessa condição.

O desafio feito a Deus e a cura

O desespero logo chegou e a atriz, já descrente da vida, acabou fazendo um desafio a Deus. Gritando, ela prometeu que, caso ele mandasse qualquer sinal, ela dedicaria sua vida ao todo poderoso. Ao acordar no dia seguinte à promessa, não havia mais chagas. Ela estava curada e há décadas dedica seu trabalho à evangelização.

O leitor pode ver abaixo uma imagem muito divulgada na época em que essa atriz teve a doença. O rosto dela ficou desfigurado. Mesmo assim, as sequelas hoje não podem ser vistas, o que faz o relato de Marta ser ainda mais impressionante.


A seguir, outra foto que mostra o caso envolvendo a atriz que foi um dos maiores nomes da Rede Globo de Televisão na década de 1970. O caso dela chegou a ser relembrado no final do ano passado pelo programa 'Domingo Show', apresentado pelo jornalista Geraldo Luís na Record TV.


Ex-atriz da Globo desafiou a Deus e o que aconteceu na sua vida foi devastador

A celebridade antes de passar pela dura doença, que a desfigurou por um tempo considerável de sua vida, vivia da beleza e chegou a ser até miss, um cargo muito sonhado na época. Hoje, Marta se dedicar a contar sua história e faz palestras sobre o tema no Brasil e no mundo. Ela sobreviveu a essa doença e hoje é um linda idosa.

Veja abaixo um lindo e emocionante depoimento que a atriz deu, há alguns anos, no 'Programa do Ratinho'. Carlos Massa acompanha as palavras da famosa atento e mostrando o quanto essa história é verdadeiramente importante. E você, o que achou dessa história? Deixe seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo de temas relevantes!



Que levante a mão quem NÃO quer que as suas publicações da sua Empresa, Produto ou Serviço no Facebook cheguem ao maior número possível de pessoas, sem ter que esperar sua página ter milhares de seguidores pra isso? Se você não é uma dessas pessoas, esse vídeo é pra você! Pois bem, Alcance Orgânico é o número de usuários únicos que veem o seu conteúdo em seu feed de notícias ou visitando a sua página no Facebook. Você ainda está em tempo de conseguir que o alcance orgânico das publicações aumente. Se você quer saber como fazer, recomendo que assista alguns minutinhos deste vídeo, nós podemos ajudar! Saiba mais https://goo.gl/1rkDrL Dúvidas 69 9 9366 7066 WhatsApp.
Cacoal NEWS
Da Redação

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL