Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

12/05/2017

Família do prefeito de Candeias na mira da polícia

Uma coletiva a imprensa esta marcada para esta terça-feira, (09), as 8:00 horas da manhã, na Delegacia Geral da Polícia Civil em Porto Velho. O crime praticado contra o ex prefeito de Candeias do Jamari, ocorrido em 18 de Março, foi esclarecido dentro do prazo estipulado pela delegada Keity Mota.

O assassinato de Francisco Vicente de Souza, o “Chico Pernambuco “, comoveu grande parte da população do Município de Candeias que aguardava ansiosamente pela divulgação da investigação.

Família do prefeito de Candeias na mira da polícia

Até o momento quatro suspeitos já foram presos através da operação Brutus, realizada sob o comando da delegada Keity Mota. Os suspeitos foram identificados como, Marcos Ventura Brito, William Costa Ferreira, Henrique Ribeiro de Oliveira e Diego Nagata Conceição, que apontaram supostamente como principal mandante do crime, o primo do atual prefeito de Candeias, identificado como, Katsumi Yuji Ikenohuchi, que se encontra na condição de foragido.

Informações policiais são de que o suposto mandante, teria negociado o valor, para que o Marcos Ventura e os outros comparsas, matasse o Chico Pernambuco. A morte do ex prefeito teria sido pelo motivo de não ter cumprido com acordos feitos com alguns da família Ikenohuchi, na campanha eleitoral do ano passado.

Marcos Ventura, confessou que Chico Pernambuco, teria recebido como investimento para a sua vitoriosa campanha, a quantia de R$ 300 mil reais. Sendo que após receber o seu mandato. O prefeito não cumpriu com o acordo. Teria também se colocado

contrário a uma licitação solicitada pela família Ikenohuchi. Uma coletiva a imprensa esta marcada para esta terça-feira, (09), as 8:00 horas da manhã, na Delegacia Geral da Polícia Civil em Porto Velho.

O crime

O crime aconteceu na noite do dia 18 de Março no município de Candeias do Jamari, Chico Pernambuco como era conhecido popularmente foi morto dentro do seu carro quando chegava em sua residência. De acordo com testemunhas, o prefeito teria sido seguido por dois motociclistas que se aproximaram e efetuaram os disparos contra a vítima, dois atingindo o peito, e um o rosto.Uma mulher que estava na companhia do prefeito, também foi atingida com um tiro de raspão na perna, e outro na mão.


Que levante a mão quem NÃO quer que as suas publicações da sua Empresa, Produto ou Serviço no Facebook cheguem ao maior número possível de pessoas, sem ter que esperar sua página ter milhares de seguidores pra isso? Se você não é uma dessas pessoas, esse vídeo é pra você! Pois bem, Alcance Orgânico é o número de usuários únicos que veem o seu conteúdo em seu feed de notícias ou visitando a sua página no Facebook. Você ainda está em tempo de conseguir que o alcance orgânico das publicações aumente. Se você quer saber como fazer, recomendo que assista alguns minutinhos deste vídeo, nós podemos ajudar! Saiba mais https://goo.gl/1rkDrL Dúvidas 69 9 9366 7066 WhatsApp.
Por Rosinaldo Guedes

Cacoal NEWS
Da Redação

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
YOUR ALT TEXT