Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

26/05/2017

Fisiculturistas de RO participam do Brasileiro Bodybuilding e Models

Representando Rondônia no Campeonato Brasileiro de Bodybuilding e Models, 25 atletas embarcam nesta quinta-feira, 25, para as competições que acontecem em São Paulo e Santa Catarina nos dias 26 e 27 de maio. Os fisiculturisturistas do estado foram selecionados para a disputa através do Campeonato Rondoniense.

Os atletas buscam vaga para o Mundial de Fisiculturismo e o Campeonato Sul-Americano e devem disputar o Brasileiro nas categorias Mens Sport Model, Womens Sport Model, Clássico, Cláss, Trained Toned, Trained Figure e Categoria Especial.

Fisiculturistas de RO participam do Brasileiro Bodybuilding e Models

Os atletas são: Murilo Lucas, João Adson, David Cunha, André, Alis Paranhos, Rhuan Marines, Luan Martins, Andreia Gadelha, Rejeane Moraes, Janaina Paes, Jennifer Jakeline, Tadeu Junior, Márcio Garcia, Erivaldo Gadelha, Francisco Morales, Marcos Lelis, Nete Pinheiro, Tadeu Junior, Erivaldo Gadelha, Jon Teles, Alex Alves Marques, Adrean Felipe, Jessica Oliveira, Sirlandia Brito e Alfreda Acioly.

A atleta Alfreda Acioly irá competir pela primeira vez e afirma que a expectativa é das melhores. Treinando todos os dias da semana, a atleta afirma que a maior dificuldade para seguir no esporte é patrocínio.

Sou de Jaci-Paraná e preciso ir para Porto Velho pelo menos uma vez por semana para acompanhamento do meu treinador. Diante de tudo o que mais dificulta é o patrocínio, pois temos gastos diários, além das passagens para as competições fora do estado.

Globo Esporte

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
INSTA_LIKES