Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

26/05/2017

Fogo em solda de depósito incendeia Atacadão de Rondonópolis

Um incêndio foi registrado no supermercado Atacadão, no centro de Rondonópolis, na tarde desta sexta ] por volta das 16h30. Sob uma fumaça densa, a informação inicial é de que houve uma explosão no local.

Abalada, uma jovem conta que estava dentro do mercado no momento em que pegou fogo. “O trem começou a pegar fogo do meu lado, ai eu peguei minhas coisas e sai correndo”, relata.

Fogo em solda de depósito incendeia Atacadão de Rondonópolis

Ela diz que conseguiu sair e ficou esperando a mãe, que também estava no mercado, mas não tem certeza se todos conseguiram sair, pois, segundo ela, o fogo teve início dentro da câmara fria. “Ta horrível aqui, ta pegando fogo. Acho que teve gente que morreu, porque tinha muita gente lá. Eu vi o Samu pegando as pessoas”, conta.


Conforme o Corpo de Bombeiros, a origem do fogo seria uma solda, um reparo que estava sendo feito no depósito. A corporação atende a ocorrência já por volta de 1h e são 15 mil m² de área.

O fogo tomou conta de todo o interior do supermercado, inclusive, há explosões em todo instante. As equipes dos Bombeiros isolaram todas as ruas no entorno da avenida Bandeirantes, onde o Atacadão se localiza. Até os bombeiros que estavam de folga foram chamados para ajudar no combate ao fogo. Há informações de que existem vítimas, no entanto, não há confirmação oficial, pois a corporação ainda não conseguiu entrar no prédio.

Segundo foi apurado, boa parte dos funcionários do Atacadão conseguiu sair do local. Emocionados, eles não quiseram dar entrevistas, inclusive um deles, chorando, estava no telefone conversando com a mãe. Aproximadamente 500 pessoas acompanham a ação dos bombeiros ao derredor do mercado. O fogo é visto de qualquer ponto da cidade, até mesmo dos bairros mais distantes, tendo em vista a grande proporção do incêndio.


Da Redação 
Cacoal NEWS

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL