Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
69 9 9366 7066
WhatsApp
WhatsApp

30/05/2017

Garoto de 15 anos é esfaqueado em escola de Rolim de Moura

Adolescente foi ferido com um golpe de faca e socorrido com vida ao pronto-socorro. Escola foi invadida por suspeitos armados com uma balaustra com pregos e faca, diz boletim.

Um adolescente de 15 anos sofreu uma tentativa de homicídio no último domingo (28) em uma escola do Bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura (RO), município da Zona da Mata. Conforme o registro policial, o crime teria sido praticado por dois homens que invadiram o local. Os suspeitos estavam armados com uma balaustra com pregos e uma faca. O garoto foi ferido com um folpe de faca e socorrido com vida ao pronto-socorro.

Garoto de 15 anos é esfaqueado em escola de Rolim de Moura

Segundo consta no boletim de ocorrência, na escola, estavam alojadas pessoas de diversos municípios, pois na cidade estava havendo um encontro de capoeira. Na madrugada de domingo, dois homens teriam invadido o local, portando uma balaustra com pregos e uma faca tipo peixeira, pronunciando palavrões. Quando os dois suspeitos passaram a agredir as pessoas que estavam alojadas no local, o garoto de 15 anos tentou fugir. Nesse momento, foi atingido por um golpe de faca no lado direito do tórax.

Mesmo ferido, a vítima continuou correndo, passando pelo pátio e se refugiando atrás da quadra poliesportiva. Uma equipe do Corpo de Bombeiro foi acionada e prestou socorro à vítima no Hospital Municipal. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, o jovem precisou ser transferido para o Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal.

Os policiais militares foram acionados e chegaram a fazer buscas nas proximidades da escola, mas não obtiveram êxito em encontrar os suspeitos. A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Rolim de Moura, que investigará o caso.

Os clientes que possuem conta na Caixa Econômica Federal (CEF) e estão em débito há mais de dois anos poderão quitar dívidas com descontos de até 90%. De acordo com o gerente da agência de Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho, Roberto Guedes, a campanha 'Quita Fácil' é nacional e, por enquanto, a procura pela regularização ainda está baixa. Os descontos serão ofertados até o dia 30 de junho deste ano.

De acordo com Guedes, a campanha pretende atingir os clientes que estão inadimplentes e querem regularizar a situação perante a instituição financeira. Para esses clientes, a Caixa está oferecendo até 80% de descontos para dívidas que tenham de um a dois anos, e até 90% para débitos com mais de dois anos. A campanha não vale para dívidas habitacionais.

“Para conseguir esse desconto, basta vir até à agência, procurar qualquer gerente, informar o CPF, e já vai aparecer o desconto. A partir daí, basta imprimir o boleto, ir até uma casa lotérica e pagar. Vale destacar que o desconto só vale para pagamento à vista”, explicou o gerente. O gerente alerta que a campanha segue até o dia 30 de junho e, após o pagamento do débito, a pessoa poderá voltar a ser cliente da instituição financeira.

“A pessoa pagando sua dívida ela poderá voltar normalmente a ser cliente da Caixa, basta esperar o prazo de cinco a dez dias para o sistema limpar o nome e o CPF, e ela poderá reaver a conta e até pedir novos empréstimos”, destacou.

Guedes afirma ainda que mesmo os clientes que já tiveram suas dívidas executadas pelo banco, poderão entrar na campanha de desconto que o banco está oferecendo. A diferença é que terá que pagar as custas e honorários dos advogados.

Rogério Aderbal
G1 RO

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL