Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

27/05/2017

Guarnição Tipo “A” da PM persegue dupla suspeita de roubo e foragido é baleado ao sacar .40

A guarnição Tipo “A” comandada pelo Soldado PM Roque do 5ºBPM da Polícia Militar do Estado de Rondônia perseguiu uma dupla que empreendia fuga na moto Honda CG 150 branca de placa NDI-5815, posteriormente no revide o foragido do sistema prisional Alan Nunes Gomes, 21 anos, findou baleado ao sacar uma pistola .40. O comparsa foi identificado por Antony da Silva Lima, 20 anos. O desfecho evolui depois do roubo da referida motocicleta na Zona Sul noite de domingo (21) e a abordagem ocorreu na Rua Francisco Barbosa de Souza com Farrapos, Bairro São Francisco da Zona Leste de Porto Velho.

Guarnição Tipo “A” da PM persegue dupla suspeita de roubo e foragido é baleado ao sacar .40

O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) mobilizou as guarnições de serviço informando que a dupla havia abandonado a moto Titan 125 FAN preta de placa NDE-5819 no local do roubo na Zona Sul, a qual consta restrição de furto/roubo. Em seguida a dupla empreendeu fuga sentido Zona Leste na moto Honda CG 150 branca roubada, logo a guarnição do Orgulho do Madeira observou os dois em atitude suspeita e iniciou o acompanhamento tático com sirene e giroflex ligados. O piloto de fuga tentou fazer uma manobra brusca para retornar na contramão, mas colidiu com a viatura. 

Os dois policiais militares desceram da viatura para fazerem a abordagem e ao procederem à revista pessoal no conduzido Alan, o mesmo segurou a mão do comandante da guarnição e entraram em luta corporal. Em dado momento o foragido sacou a pistola .40 da cintura e no revide para proteger sua integridade física, o policial efetuou um disparo na região do abdômen do agressor. A arma apreendida da marca Taurus estava com numeração raspada com cinco munições no carregador, inclusive o suspeito estava determinado a usá-la contra o profissional de segurança.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizados e levaram o baleado para o Pronto Socorro João Paulo II, inclusive, uma viatura ficou de prontidão para garantir que não surpresa no trajeto à Unidade de Saúde. Já Antony sofreu escoriações braço e na perna direita. Ambos estavam ausentes do Sistema Prisional. Diante dos fatos, Antony foi conduzido para Central de Flagrantes, enquanto o comparsa permaneceu no JPII sob os cuidados da equipe médica plantonista. 

Da Redação
Rondônia no Ar

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL