Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

25/05/2017

Homem é ameaçado de morte pelo irmão com uma arma em Cacoal

Vítima conta que o irmão chegou a puxar o gatilho da arma, só que não disparou. Suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil por porte ilegal de arma.

Um homem de 29 anos foi ameaçado de morte pelo próprio irmão, na noite de terça-feira (23) no Bairro Princesa Isabel, em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. Para ameaçar o irmão, conforme a Polícia Militar (PM), o suspeito teria utilizado uma arma de fogo e chegado a apertar o gatilho da arma, porém o tiro falhou. A polícia conseguiu encontrar o suspeito e o conduziu à Delegacia de Polícia Civil por porte ilegal de arma.

Homem é ameaçado de morte pelo irmão com uma arma em Cacoal

A Polícia Militar foi informada que um homem estaria de carro com uma arma de fogo e que momentos antes havia ameaçado o irmão de morte. Em contato com a vítima, ele relatou que o irmão chegou na residência e que, por motivos fúteis, teriam iniciado uma discussão.

Neste momento o suspeito teria sacado uma arma e o ameaçado a vítima de morte. O irmão contou aos policiais que o suspeito chegou a puxar o gatilho da arma, só que esta não disparou. Após as ameaças, o suspeito fugiu do local.

Após diligências na cidade, a PM encontrou o suspeito em um posto de combustível. Durante revista no interior do veículo foi encontrado um revólver calibre 22, com seis munições. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão, mais como o homem se alterou e resistiu à prisão, foi necessário o uso de força física e algemas. O homem e arma foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça.

Por G1 Cazoal e Zona da Mata

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL